O que significa A thick rolltop jersey?

2 25 393
Oi pessoal,
Tudo bem?

Recentemente eu estive lendo um livro de 1967, da autora Joan G. Robinson, cujo nome é "When Marnie was there". Embora o vocabulário seja aparentemente simples, eu acabei tendo dúvidas na tradução de algumas expressões, dentre elas She bought a thick rolltop jersey.

Eu a traduzi inicialmente como Ela comprou uma camisa esportiva de malha grossa.

Porém, ao pesquisar sobre a palavra 'jersey', me deparei com imagens de meias curtas.

Por gentileza, eu gostaria de uma explicação detalhada sobre as palavras thick, rolltop e jersey, e se possível uma tradução adequada para o termo em destaque.

Desde já agradeço a atenção,

Att. Ricardo.

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
2 respostas
  Resposta mais votada
9 62 593
Complementando:

Jersey, jumper ou pullover are basically the same thing as opposed to a cardigan which has buttons.
Roll top, in this context, is "gola rolê ou gola alta".
Thick jersey ~ malha grossa.

A thick roll top jersey ~ um agasalho de malha grossa com gola rolê.
EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
6 48 1.1k
There are tops (clothes to cover the body above the waist), and roll tops (or rolltops if you wish).
Ref. dictionary.cambridge

So, a rolltop made of Jersey (Jersey is usually associated to "camisas", generally to refer to sport clothes), but before that Jersey was a fabric (tecido).
A material like any other, as we have others - gabardine, velvet, fibres, etc.
Thus, "Jersey" in the book's passage might have been in that sense.
Maybe the one made in 1967, was more like this, a vintage one - we could say. Here a "thicker" one (as opposed to "light").
Ref. modcloth

More contemporary versions, and light ones.
Men-Novelty-Streetwear-Handsome-Cool-Slim-Motorcycle-Leather-Jacket-Rock-And-Roll-Tops-ZYM684.jpg_350x350[1].jpg
Jacket and roll-top.
Ref. portuguese.alibaba