O que significa A thick rolltop jersey?

6 33 479
Oi pessoal,
Tudo bem?

Recentemente eu estive lendo um livro de 1967, da autora Joan G. Robinson, cujo nome é "When Marnie was there". Embora o vocabulário seja aparentemente simples, eu acabei tendo dúvidas na tradução de algumas expressões, dentre elas She bought a thick rolltop jersey.

Eu a traduzi inicialmente como Ela comprou uma camisa esportiva de malha grossa.

Porém, ao pesquisar sobre a palavra 'jersey', me deparei com imagens de meias curtas.

Por gentileza, eu gostaria de uma explicação detalhada sobre as palavras thick, rolltop e jersey, e se possível uma tradução adequada para o termo em destaque.

Desde já agradeço a atenção,

Att. Ricardo.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 67 609
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
6 51 1.4k
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA