"Offer for you" ou apenas "Offer you"

Bom dia!

Hoje estava pesquisando sobre o uso do verbo offer. À princípio, minha dúvida era se seu deveria usar "to offer to someone" e através das minhas pesquisas, cheguei a conclusão que isso é incorreto, por exemplo, se eu quiser oferecer um café à alguém, eu deveria usar "I would like to offer you a coffee" ou "I would like to offer a coffee to you", mas ''I would like to offer to you a coffee" é uma forma, no mínimo, pouco usual.

Enfim...

Eu encontrei muitas sentenças na internet com a sentença offer for e gostaria de saber quando além do sentido de oferecer algo para venda (offer for sale), eu deveria usar offer for....

Muito obrigada!

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
2 respostas
OEstudantedeIngles 2 16 113
Hello ;) ''Offer to you'' é menos comum mesmo, O melhor mesmo é dizer 'Offer you''. Não encontrei em nenhum lugar 'Offer for' com esse sentido.

''Can I offer you a drink''?
''She offered me a job''

Resumindo, Use 'Offer to' em uma ocasião mais formal e não utilize 'Offer for you'' Alright?

Regards! :)
Olá!

À princípio, muito obrigada pela resposta. Mas você sabe me dizer em que tipo de situação eu devo usar "Offer for"?