Plano de Aula de Inglês para Crianças (solicitações)

Estou criando este espaço para que os professores que leram e gostaram do meu post Plano de Aula de Inglês para Crianças: A Cor Red e Membros da Família possam enviar temas para postagem de planos de aulas.

Eu já enviei ao English Experts alguns outros planos que devem ser postados em breve:
  • Aprendendo as cores yellow, blue, red e green (2 aulas)
  • Aprendendo as cores orange, white, pink e black (2 aulas)
  • Como trabalhar pequenos diálogos, cores, números, toys e games.
  • Aprendendo com músicas (canções de domínio público)

Os planos de aula acima forma criados por mim e aplicados em sala com uso de materiais concretos, brincadeiras, canções e simulação de acontecimentos do cotidiano e isso possibilitou que meus alunos aprendessem os temas com mais rapidez e que não esquecessem facilmente, até os alunos que demonstravam dificuldade no aprendizado ou que eram mais tímidos aprenderam com facilidade o conteúdo trabalhado em sala.

Para solicitar um plano de aula para o conteúdo que deseja trabalhar envie um post com os seguintes dados:
  • conteúdo da aula
  • série/idade média dos alunos
  • quantidade de alunos
  • seu nome/cidade
Agradeço imensamente todos os comentários enviados, amei cada um deles!

Patrícia Sales

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
33 respostas
Ordenar por: Data
maryziller 1 3
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
QUERO COLABORAR
COLABORE COM O SITE!
QUERO COLABORAR
PPAULO 6 51 1.4k
PPAULO 6 51 1.4k
COLABORE COM O SITE!
QUERO COLABORAR
PPAULO 6 51 1.4k
COLABORE COM O SITE!
QUERO COLABORAR
PPAULO 6 51 1.4k
PPAULO 6 51 1.4k
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA