Plano de Aula de Inglês para Crianças (solicitações)
Estou criando este espaço para que os professores que leram e gostaram do meu post Plano de Aula de Inglês para Crianças: A Cor Red e Membros da Família possam enviar temas para postagem de planos de aulas.
Eu já enviei ao English Experts alguns outros planos que devem ser postados em breve:
Os planos de aula acima forma criados por mim e aplicados em sala com uso de materiais concretos, brincadeiras, canções e simulação de acontecimentos do cotidiano e isso possibilitou que meus alunos aprendessem os temas com mais rapidez e que não esquecessem facilmente, até os alunos que demonstravam dificuldade no aprendizado ou que eram mais tímidos aprenderam com facilidade o conteúdo trabalhado em sala.
Para solicitar um plano de aula para o conteúdo que deseja trabalhar envie um post com os seguintes dados:
Patrícia Sales
Eu já enviei ao English Experts alguns outros planos que devem ser postados em breve:
- Aprendendo as cores yellow, blue, red e green (2 aulas)
- Aprendendo as cores orange, white, pink e black (2 aulas)
- Como trabalhar pequenos diálogos, cores, números, toys e games.
- Aprendendo com músicas (canções de domínio público)
Os planos de aula acima forma criados por mim e aplicados em sala com uso de materiais concretos, brincadeiras, canções e simulação de acontecimentos do cotidiano e isso possibilitou que meus alunos aprendessem os temas com mais rapidez e que não esquecessem facilmente, até os alunos que demonstravam dificuldade no aprendizado ou que eram mais tímidos aprenderam com facilidade o conteúdo trabalhado em sala.
Para solicitar um plano de aula para o conteúdo que deseja trabalhar envie um post com os seguintes dados:
- conteúdo da aula
- série/idade média dos alunos
- quantidade de alunos
- seu nome/cidade
Patrícia Sales
TESTE DE NÍVEL
33 respostas
Ordenar por: Data
COLABORE COM O SITE!
COLABORE COM O SITE!
COLABORE COM O SITE!
COLABORE COM O SITE!