Planos de volta

Olá pessoal, sou o Bruno que entrou no fórum faz uns meses pois eu pretendia começar o meu "curso" autodidata de inglês nesse tópico aqui: planejamento-de-cursinho-t11332.html mas acabou que eu não comecei o projeto devido aos estudos intensos, mas agora estou entrando em ritmo de férias de verão e com isso meses de férias... perfeito pro inglês. :twisted:

Dessa vez vou com tudo mas estou com uma dúvida, eu achei perdido aqui em casa que os meus pais compraram esse livro-curso de inglês da escala: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sp ... YBTK1#rmcl e eu gostaria de saber se alguém aqui conhece ele, e se é bom pra começar como curso base... são 20 lições iniciais com gramática, texto e um vocabulário interessante.

Thanks. ;)

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Marcio_Farias 1 24 215
Donay Mendonça 25 137 1.7k
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
  • Tópicos Relacionados