Planos de volta

Olá pessoal, sou o Bruno que entrou no fórum faz uns meses pois eu pretendia começar o meu "curso" autodidata de inglês nesse tópico aqui: planejamento-de-cursinho-t11332.html mas acabou que eu não comecei o projeto devido aos estudos intensos, mas agora estou entrando em ritmo de férias de verão e com isso meses de férias... perfeito pro inglês. :twisted:

Dessa vez vou com tudo mas estou com uma dúvida, eu achei perdido aqui em casa que os meus pais compraram esse livro-curso de inglês da escala: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sp ... YBTK1#rmcl e eu gostaria de saber se alguém aqui conhece ele, e se é bom pra começar como curso base... são 20 lições iniciais com gramática, texto e um vocabulário interessante.

Thanks. ;)
Bom Bruno,

Não conheço este curso, mas, pelo que sempre vejo aqui no fórum, desconfie de cursos que prometem um aprendizado em tempo recorde. O tempo de aprendizagem depende mais de você, de sua dedicação do qq curso. Apesar que você falou que é apenas como base, né?
Boa sorte no seu intensivão de férias, eu também estava precisando disso. :)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
Sobre a capa do livro consta "Start learn". Não deveríamos ler "Start learning"?
Vixi, capa errada e promessa de aprendizado recorde? estou começando a desconfiar... mas mesmo assim avaliando ele acho que serve como base pra depois eu aprender pela internet. :D

Quem tiver qualquer dica ae pode me dar que estou aberto a sugestões.
Avatar do usuário Donay Mendonça 45255 21 69 1022
Hellraiser,

Eu costumava ir a uma biblioteca pública e lá eu encontrava bons livros, como os do Amadeu Marques, que foi meu grande "professor" durante muitos anos nos meus estudos por conta própria.

Vale a pena procurar por uma biblioteca pública... Eu passava horas estudando.

Boa sorte!