Planos de volta

Olá pessoal, sou o Bruno que entrou no fórum faz uns meses pois eu pretendia começar o meu "curso" autodidata de inglês nesse tópico aqui: planejamento-de-cursinho-t11332.html mas acabou que eu não comecei o projeto devido aos estudos intensos, mas agora estou entrando em ritmo de férias de verão e com isso meses de férias... perfeito pro inglês. :twisted:

Dessa vez vou com tudo mas estou com uma dúvida, eu achei perdido aqui em casa que os meus pais compraram esse livro-curso de inglês da escala: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sp ... YBTK1#rmcl e eu gostaria de saber se alguém aqui conhece ele, e se é bom pra começar como curso base... são 20 lições iniciais com gramática, texto e um vocabulário interessante.

Thanks. ;)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário jumiut 30
Bom Bruno,

Não conheço este curso, mas, pelo que sempre vejo aqui no fórum, desconfie de cursos que prometem um aprendizado em tempo recorde. O tempo de aprendizagem depende mais de você, de sua dedicação do qq curso. Apesar que você falou que é apenas como base, né?
Boa sorte no seu intensivão de férias, eu também estava precisando disso. :)
Avatar do usuário Marcio_Farias 12430 1 22 210
Sobre a capa do livro consta "Start learn". Não deveríamos ler "Start learning"?
Vixi, capa errada e promessa de aprendizado recorde? estou começando a desconfiar... mas mesmo assim avaliando ele acho que serve como base pra depois eu aprender pela internet. :D

Quem tiver qualquer dica ae pode me dar que estou aberto a sugestões.
Avatar do usuário Donay Mendonça 52785 21 86 1238
Hellraiser,

Eu costumava ir a uma biblioteca pública e lá eu encontrava bons livros, como os do Amadeu Marques, que foi meu grande "professor" durante muitos anos nos meus estudos por conta própria.

Vale a pena procurar por uma biblioteca pública... Eu passava horas estudando.


Boa sorte!