Poetry (Why don't you try?)
Antes de tudo, creio que falta ao fórum uma parte chamada writing seria perfeito para esse tópico e muitos outros claro.
Sempre gostei muito de escrever, principalmente poesias e músicas. Lembro que assim que comecei a estudar inglês mesmo com pouco conhecimento de gramática e vocabulário eu me atrevia a compor algumas músicas bem simples no violão. Hoje quando releio as minhas primeiras composições encontro, claro, vários erros e vejo ainda como muitas delas eram bobas. No entanto foram elas que me ajudaram no início a adquirir vocabulário, a aprender novas expressões e acima de tudo a gostar do idioma. Há algum tempo tenho me atrevido a compor algumas poesias. É tentando que percebemos como o inglês é um idioma simples e fácil, por isso se diz que é ideal para música. As palavras são curtas e se encaixam bem nas estrofes. Hoje eu venho encorajá-lo a tentar, não importa o seu nível de inglês ou quão extenso é seu vocabulário. Esse site foi um achado que fiz aqui no fórum (postado pelo usuário bonoman), o Write Rhymes (http://www.writerhymes.com/), ele irá ajudá-lo a rimar e encontrar palavras para seus versos. Vou postar uma poesia que fiz com a ajuda desse site, agora ela está grande mas ele começou com um versinho que se tornou três até ficar dessa forma, foi aí que conheci a palavra forsake:
Forsake
When I try to say a lie
Early on my mind fly
Trying to find a way out
Sometimes I became really sly
When I want to get something for free
I never got to pay any fee
When I want something is not mine
I just take that and it's fine
I heard from someone that to reach your goals
You gotta have everything under control
So I made it my personal saying
Now rule is everything I really know
Doesn't metter how
Doesn't metter who
I'm gonna reach
I'm gonna rule
Doesn't metter how many people
I had to pisar throut
I' gonna do
But when my mistakes I have to face
I never got to find out how to escape
So I look high and shout for grace
I receive embrace
And then I realize what I got to forsake
Claro que algumas coisas podem estar errado ou podem soar estranho, mas eu tentei e tenho tentado.Por quê você não tenta também?
ps: No site Write Rhymes basta escrever e clicar na palavra segurando a tecla alt para obter as rimas. Postem aqui suas composições.
Sempre gostei muito de escrever, principalmente poesias e músicas. Lembro que assim que comecei a estudar inglês mesmo com pouco conhecimento de gramática e vocabulário eu me atrevia a compor algumas músicas bem simples no violão. Hoje quando releio as minhas primeiras composições encontro, claro, vários erros e vejo ainda como muitas delas eram bobas. No entanto foram elas que me ajudaram no início a adquirir vocabulário, a aprender novas expressões e acima de tudo a gostar do idioma. Há algum tempo tenho me atrevido a compor algumas poesias. É tentando que percebemos como o inglês é um idioma simples e fácil, por isso se diz que é ideal para música. As palavras são curtas e se encaixam bem nas estrofes. Hoje eu venho encorajá-lo a tentar, não importa o seu nível de inglês ou quão extenso é seu vocabulário. Esse site foi um achado que fiz aqui no fórum (postado pelo usuário bonoman), o Write Rhymes (http://www.writerhymes.com/), ele irá ajudá-lo a rimar e encontrar palavras para seus versos. Vou postar uma poesia que fiz com a ajuda desse site, agora ela está grande mas ele começou com um versinho que se tornou três até ficar dessa forma, foi aí que conheci a palavra forsake:
Forsake
When I try to say a lie
Early on my mind fly
Trying to find a way out
Sometimes I became really sly
When I want to get something for free
I never got to pay any fee
When I want something is not mine
I just take that and it's fine
I heard from someone that to reach your goals
You gotta have everything under control
So I made it my personal saying
Now rule is everything I really know
Doesn't metter how
Doesn't metter who
I'm gonna reach
I'm gonna rule
Doesn't metter how many people
I had to pisar throut
I' gonna do
But when my mistakes I have to face
I never got to find out how to escape
So I look high and shout for grace
I receive embrace
And then I realize what I got to forsake
Claro que algumas coisas podem estar errado ou podem soar estranho, mas eu tentei e tenho tentado.Por quê você não tenta também?
ps: No site Write Rhymes basta escrever e clicar na palavra segurando a tecla alt para obter as rimas. Postem aqui suas composições.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
6 respostas
Ordenar por: Data
TESTE DE NÍVEL
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS