Poetry (Why don't you try?)

Antes de tudo, creio que falta ao fórum uma parte chamada writing seria perfeito para esse tópico e muitos outros claro.

Sempre gostei muito de escrever, principalmente poesias e músicas. Lembro que assim que comecei a estudar inglês mesmo com pouco conhecimento de gramática e vocabulário eu me atrevia a compor algumas músicas bem simples no violão. Hoje quando releio as minhas primeiras composições encontro, claro, vários erros e vejo ainda como muitas delas eram bobas. No entanto foram elas que me ajudaram no início a adquirir vocabulário, a aprender novas expressões e acima de tudo a gostar do idioma. Há algum tempo tenho me atrevido a compor algumas poesias. É tentando que percebemos como o inglês é um idioma simples e fácil, por isso se diz que é ideal para música. As palavras são curtas e se encaixam bem nas estrofes. Hoje eu venho encorajá-lo a tentar, não importa o seu nível de inglês ou quão extenso é seu vocabulário. Esse site foi um achado que fiz aqui no fórum (postado pelo usuário bonoman), o Write Rhymes (http://www.writerhymes.com/), ele irá ajudá-lo a rimar e encontrar palavras para seus versos. Vou postar uma poesia que fiz com a ajuda desse site, agora ela está grande mas ele começou com um versinho que se tornou três até ficar dessa forma, foi aí que conheci a palavra forsake:

Forsake

When I try to say a lie
Early on my mind fly
Trying to find a way out
Sometimes I became really sly

When I want to get something for free
I never got to pay any fee
When I want something is not mine
I just take that and it's fine

I heard from someone that to reach your goals
You gotta have everything under control
So I made it my personal saying
Now rule is everything I really know

Doesn't metter how
Doesn't metter who
I'm gonna reach
I'm gonna rule

Doesn't metter how many people
I had to pisar throut
I' gonna do

But when my mistakes I have to face
I never got to find out how to escape
So I look high and shout for grace
I receive embrace
And then I realize what I got to forsake

Claro que algumas coisas podem estar errado ou podem soar estranho, mas eu tentei e tenho tentado.Por quê você não tenta também?

ps: No site Write Rhymes basta escrever e clicar na palavra segurando a tecla alt para obter as rimas. Postem aqui suas composições.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Correção: Quem postou o site no fórum foi o usuário andré.gil
Marcio_Farias 1 24 214
Here goes some poetry. Or nothing!

On the EE forum board, one might say,
Never so few posted so much to so many;
Never so many missed NBC's The Nanny,
A sitcom you'd never watch with May.

So May, they say, won the night
But the night got the best of the day,
The day May missed The Nanny anyway,
The day most got out of sight.

As I write these little lines,
Atop a table on a chair,
At least one of them aligns,
All of its senses laying bare.

Yet a Márcio gone Farias,
Happily ambles to the corner,
Next to Walmart or Sears,
Looking for a horner.
Flavia.lm 1 10 100
Jonã, parabéns pela iniciativa!
aconselho o uso de matter em vez de metter
Legal Márcio! Dá pra musicalizar isso aí. xD
Marcio_Farias 1 24 214
Obrigado, Jonã! Mas a métrica deixa um pouco a desejar. Vez por outra ponho o pé na boca (ou a boca no pé).
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Joga no myspace que é sucesso. o\