Posso usar "our" em "Ours are over there"?

Olá...

Estava lendo uma conversação e vi a seguinte frase: "Ours are over there". Eu pensava que em começo de frase usava-se Our, quando que eu posso usar Ours no inicio de frase?

Abraço.

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Donay Mendonça 49865 21 80 1154
Dicas:

Your children are here. Ours are over there.
Our cars, computers etc are over there.

No primeiro caso, "ours" significa que você ou quem ouve já sabe do que se trata, por ter sido mencionado de alguma forma. No segundo caso, "our" pede um complemento(our cars, computers, etc), não pode ser usado sozinho(our are...).
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Lucas Vinícius 255 7
Hi .

Sujestão :

O contexto da frase pode ser entendido como os nossos estão bem aqui ,
sendo que ours significa nossos.

Um outro exemplo pra ajudar a entender :

And while you are finding that, I want to ask a good friend of ours to come in just a moment to share with us.

Bons estudos . :D
Obrigada Lucas pelo exemplo,

Se eu usar our o sentido é o mesmo nesse caso? Só é questão de gramática?

Ours are over there.
Our are over there.
Avatar do usuário Henry Cunha 9970 2 17 177
Complementando. Carolina, o sentido é o mesmo, ou seja, seriamos entendido mais ou menos, mas seria um erro que deve ser evitado.

Falando de algo implícito na sentença:

Em português empregamos (com exceção) duas formas para o singular e plural desses pronomes possessivos. Em inglês somente uma, ficando aos cuidados do verbo para indicar se falamos de um ou de mais de um item:

O nosso (carro) é azul, Os nossos (carros) são azuis.
Ours is blue, Ours are blue.

O seu (de vocês) é branco; Os seus (de vocês) são brancos.
Yours is white; Yours are white.

O deles é verde; Os deles são verdes.
Theirs is green; Theirs are green.

Semelhantemente para as formas singulares do pronome:
o meu, os meus = mine (is, are)
o teu/seu, os teus/seus = yours (is, are)
o dele, os dele = his (is, are)

A formação no inglês é simples. Este é um caso em que é mais simples memorizar o padrão em inglês, sem o incômodo de retornar ao português para deduzir as equivalências.