Pronúncia de "wanted to"

Avatar do usuário DHST 675 1 2 12
Eu gostaria que, se possível, o dlr fizesse um podcast pronunciando, pois eu não sei pronunciar certo nem o "wanted" nem aquele "wanted to" que sempre vem no final das frases. Parece que o T do "wanted" simplesmente desaparece. Eu não consigo entender como fazer o som corretamente. Obrigado. :D
Avatar do usuário Donay Mendonça 45300 21 69 1022
DHST,

Enquanto o DLR não faz o podcast, minha sugestão é a de que se use a ferramenta abaixo. Você pode ouvir como pronunciar "wanted, wanted to":

Text to speech translator

Digite "wanted" ou "wanted to" ou qualquer palavra em "Enter text" e clique em "Say it".

Dica: selecione 'Paul' (US) como voz; esta voz é a que mais facilita o entendimento.

Bons estudos!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Complementando...
sobre o desaparecimento do t:

Vou citar uma parte de um livro ótimo sobre pronúncia (American):

Silent t After n
The t after an n is often silent in American pronunciation. Instead of saying internet Americans
will frequently say “innernet.” This is fairly standard speech and is not considered
overly casual or sloppy speech

Exemplos: San(t)a Claus / in(t)ernational.

Espero que tenha esclarecido um pouco.
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
guinnnnn,

Dá uma olhada de 0:40 até 1:20 :D
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GC_3YQ71yoQ&feature=player_embedded[/youtube]
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
guinnnnn escreveu:[...] Vou citar uma parte de um livro ótimo sobre pronúncia (American) [...]

Does the book you quote from have a title?
Flavia, acho diferente omitir o t em wanted e o t em letter(como mostra o vídeo: le (glottal stop?) /schwa/ ). Entendo que há sotaques assim, mas acho, pelo menos, distante de falar o "innernet". Creio que há até classificações distintas (não sei a fundo)

Marcio
It's called Mastering the American Accent, by Lisa Mojsin
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
guinnnnn, thank you.
american pronunciation of both 'wanted' and 'want'
Avatar do usuário rafaelisquierdo 185 6
Take a look at this video.

It's a 10min video talking about the letter ' T '

http://rachelsenglish.com/the_letter_t

I hope it can help you.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
rafaelisquierdo escreveu:Take a look at this video.

It's a 10min video talking about the letter ' T '

http://rachelsenglish.com/the_letter_t

I hope it can help you.

In that video, you should know that she is purposely enunciating the letter T more than she would in day to day conversation. Listen at 1:20 she says the word "different" the way she normally would say it, without exaggerating the T sound. She does it again at 2:25, with the word "website". She has a list of 3 different T sounds, pay attention to the 3rd one. It is the T sound that Americans use the most. It definitely sounds like she made an effort to use the 1st sound more during the video, which is correct but definitely not used very much in day to day speech. It's more of something I would expect from a news anchor.

In summary, listen at 2:25 the word "website" is probably the most common way we pronounce T's.