Quando usar Over ou During?

Iza224 105 1
Durante uma lição do Duolingo apareceu a frase We speak over dinner em que a tradução seria
Nós comemos durante o almoço
. O problema é que eu coloquei During e não sei porque o over.

Um usuário explicou assim:

Imagem

Mas não acredito ser uma gíria, over não é um gíria. Preciso de explicações melhores ou complementares por favor.
MENSAGEM PATROCINADA Saiba como se apresentar e iniciar uma conversa em inglês, mas também ir além do simples “Hi, how are you?” e “I’m fine, thank you.” Baixe o Guia Grátis da English Live e melhore sua comunicação melhore sua comunicação. O que tem no guia? Como iniciar uma conversa, como perguntar sobre o trabalho e como falar sobre hobbies em ingles.

Clique aqui e saiba como baixar!
1 resposta

Carls 3180 2 75
(A) minha sugestão:

During = durante (usa-se para falar de algo que acontece dentro de um período de tempo em particular, para dizer quando é que algo acontece)

Over = durante (usa-se para falar de algo que tem estado a acontecer continuamente até ao presente ou vai acontecer continuamente no futuro)

We speak over dinner = nó falamos durante o jantar (temos o hábito de falar durante o jantar mas, não significa que só falamos durante o jantar )
We speak during dinner = falamos durante o jantar (só durante o jantar é que habitualmente falamos)