San Diego - Embassy CES
Estou fazendo a imersao de dois meses na Embassy CES em San Diego e estou em casa de familia.
Escolhi os meses de Janeiro e Fevereiro porque sao minhas ferias da faculdade no Brasil.
Com certeza foi e esta sendo a melhor coisa que eu pude fazer pelo meu ingles.
O problema eh que nessa epoca muitos brasileiros optam por fazer intercambio e
se bobiar voce cai na bobeira de ficar falando portugues, fazendo passeios com brasileiros
e ate ficando ou eventualmente namorando com uma menina brasileira (com certeza eh
a pior das escolhas em terras americanas).
A casa de familia eh legal em San Diego mas todas as casas de familias sao distantes.
Estou mudando para Residencia de estudantes porque da para ir andando para casa.
Faco aula na parte da manha e na parte da tarde ! Ingles na veia !!! Antes, durante e depois da aula !!!
Vale a pena viver essa experiencia, abracos !
Escolhi os meses de Janeiro e Fevereiro porque sao minhas ferias da faculdade no Brasil.
Com certeza foi e esta sendo a melhor coisa que eu pude fazer pelo meu ingles.
O problema eh que nessa epoca muitos brasileiros optam por fazer intercambio e
se bobiar voce cai na bobeira de ficar falando portugues, fazendo passeios com brasileiros
e ate ficando ou eventualmente namorando com uma menina brasileira (com certeza eh
a pior das escolhas em terras americanas).
A casa de familia eh legal em San Diego mas todas as casas de familias sao distantes.
Estou mudando para Residencia de estudantes porque da para ir andando para casa.
Faco aula na parte da manha e na parte da tarde ! Ingles na veia !!! Antes, durante e depois da aula !!!
Vale a pena viver essa experiencia, abracos !
POWER QUESTIONS
11 respostas
Ordenar por: Data
ENGLISH PLUS + CURSOS
ENGLISH PLUS + CURSOS
POWER QUESTIONS