Significado de "I'd rather prefer Small Advantages"

I received this sentece by whatsapp, It is about youtube channels:

What mean the sentence in bold part?

Oh there is another one called English is Fun... And it's kind hard to say, but I'd rather prefer Small Advantages and English is fun (though nowadays I'm watching Go natural too).

Thank you!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcelo Rafael Feli 590 1 11
"I'd rather" significa "eu preferiria/iria preferir"
"I'd rather prefer" nunca vi em lugar algum
Prefer significa preferir tbm, mas é mais usado quando você está convicto de que prefere isso ou aquilo, porém não apenas em uma situação mas em todas

Cya,
What's app? Provavelmente foi um erro de digitação, sabe como é, as pessoas escrevem tudo errado hoje em dia e esse texto tem um monte de erros, a forma correta é "I prefer Small Advantages".

Eu pesquisei na internet e não vi ninguém escrevendo isso [rather prefer], mas pelo o que eu sei só pode ser algo como "eu prefiro preferir Small Advantages"

I'd rather = significa preferir mais para um momento específico.

EX: I'd rather study now.

I'd rather the red one.

Prefer = significa uma coisa mais definitiva e geral como gostar de chocolate ao invés de morango e coisa assim.

EX: I prefer tall girls

I prefer pop music.

I prefer this kind of car.

I prefer that channel.

Erros de inglês: Primeiro "I'd" - não tem would para esse caso, senão seria "preferiria".

"...Rather prefer..." - não foi isso que ele quis dizer.

"...kind hard..." - o certo é KINDA hard.