Suporte a Tapatalk?

Boa noite,

Gostaria de saber se o fórum tem suporte ao Tapatalk para Android https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tapatalk.tapatalk4 pois gostaria de acompanhar o fórum pelo celular. Já fui membro desde fórum a anos atrás, mas o fato de ter que regurlamente ficar entrando no site acabou me afastando. Poder acompanhar pelo celular que está sempre comigo seria extremamente interessante.
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Pedro,

O fórum não tem suporte ao tapatalk, porém nos últimos meses fizemos várias melhorias principalmente para o acesso mobile. Eu uso muito o fórum do EE pelos celulares (iPhone/iOS + Samsung/Android), fiz muitas melhorias, principalmente de usabilidade. Você já tentou acessar aí pelo navegador do celular?

Outra coisa é com relação ao login, hoje é possível logar com sua conta do Facebook com apenas 1 clique, essa é uma função nova também.

Faça o teste aí e me dê um retorno.

Welcome back!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Alessandro,

Realmente o layout mobile está bem legal, parabéns! Eu inclusive estou acessando agora pelo celular. Isso facilita muito a minha vida, o tapatalk seria interessante porque já utilizaria com outros fóruns em um mesmo app, concentrando assim os fóruns que acesso em um mesmo lugar mas admito que o layout está bem legal =)

Obrigado pela resposta, vou favoritar o fórum aqui para facilitar meu acesso, abraços.
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Pedro,

Que bom que você gostou. Sugestões são bem-vindas.

Bons estudos aí!