"To be with" - estar com objeto: estou com o dinheiro, etc

É correto o uso da expressão "To be with" para expressar uma posse e/ou propriedade de determinado objeto naquele momento em que o mesmo é descrito por alguém? Como, por exemplo, é correto dizer "I am with the money." para dizer "Eu estou com o dinheiro." nesse determinado momento?
Outro exemplo, é possível dizer "It was raining, and I wasn't with my umbrella." para dizer "Estava chovendo, e eu não estava com o meu guarda-chuva." naquela determinado momento? É correto utilizar esta estrutura?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
9 respostas
Ordenar por: Data
Henry Cunha 3 18 191
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Marcio_Farias 1 24 215
Henry Cunha 3 18 191
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Flavia.lm 1 10 105
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE