At the get-go - Tradução em português

Olá pessoal!
Alguém poderia me ajudar com a tradução da seguinte frase?

Get team members involved at the get-go so they feel ownership.

A minha possível tradução foi:

"Mantenha os membros da equipe envolvidos _________, então eles se sentiram como donos."

Thanks! :D

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
10 respostas
jlmmelo 12 95
Falta mais contexto. Uma sugestão:
Mantenha os membros da equipe envolvidos desde o começo, de modo que eles tenham uma atitude de aceitar a responsabilidade e tomar o controle (de algo)...

(Uma correção na sua tradução. O verbo 'sentir' no futuro do presente é 'sentirão' e não 'sentiram')

from the get-go
from the very beginning (bem no começo / desde o começo)
Macmillan
Donay Mendonça 22 107 1.6k
Uma opção:

At the get-go: no início, já no início
Obrigado pela ajuda jlmmelo e donay mendonça.

O trecho completo da frase é:
Organize your troops. Get team members involved at the get-go so they feel ownership. Agree on a way of working – how often you'll meet, how you'll communicate, etc.
Thomas 7 60 290
It may help to understand the origin of the expression. When children are going to run in a race, it is common for someone to say loudly, "Get ready, get set, go!"

There is no significant difference between "to get ready" and "to get set".
I am getting ready to study. = I am getting set to study.
Are you ready? = Are you set?
Donay Mendonça 22 107 1.6k
Thomas,

Gostei muito da dica. Realmente, muito importante. Vou publicar na seção de gramática.

Abraços,
Thomas 7 60 290
Thanks, Donay. I appreciate your comment.
Não sei o que seria de mim sem a internet. :mrgreen:

Muito obrigado pela ajuda Thomas! Esclareceu muita coisa.

Abraço! ;)
Só mais uma ajuda. Vocês acham que essa tradução estaria mais correta?

Mantenha os membros da equipe envolvidos desde o início, assim estarão cientes de tudo como se o projeto fosse deles.
Thomas 7 60 290
It sounds good to me.
Thanks Thomas! :)