Dining at a Restaurant - Tradução em português

O texto é o seguinte, é longo mas vamos lá.

Dining at a Restaurant

Well, I love going out to restaurants to eat. One of the best experiences I've had recently was at a place here in Los Angeles called Il Fornaio. It's an Italian restaurant in a very nice part of Beverly Hills. I don't go there very often--I can't really afford it, but every once in a while I'll treat myself.

The last time I went, I walked in with a friend and I was greeted by the hostess. She asked how many people were in my party, and I said, "Just two." "Right this way! I'll show you to your table" she said. She was very polite. When we reached our table by the window, she asked us, "Is this all right?" We said, "Of course!," and then she handed us the menus, along with the wine list. The place setting with the silverware was very complete. There were two forks (one for the salad course, one for the main course), a spoon, a knife, a dinner plate, a dessert spoon on top, a wine glass and a water glass, a cup and saucer for coffee, and a bread basket. I was already getting hungry!

"Your waiter will be with you shortly," the hostess said. So we looked over the menus—so many choices, especially for a lover of Italian food like me.

The waiter came up to the table a few minutes later and said, "Good evening. My name is Giorgio, and I'll be your waiter this evening. Is there anything I can get you started with -a cocktail, a glass of wine?" Well, my friend and I are not exactly big drinkers, so we just ordered a couple of iced teas. "Would you like a few minutes to look at the menu?" he said. We nodded our heads, and he went off to get our drinks.

As I was looking at the appetizers, I spotted one of my favorite dishes-crab cakes! I told my friend that the crab cakes were a must. Just then the waiter returned to our table, with our drinks on a large tray. I was ready to order.

*Minha tradução ficou assim, me digam por favor o que voces mudariam.

Jantando no Restaurante

Bem, eu amo sair para comer em restaurantes. A melhor das minhas experiências eu tive recentimente foi num lugar aqui em Los Angeles chamado Fornaio. É um restaurante italiano numa parte muito boa de Beverly Hills. Eu não vou lá freqüentemente—Eu não posso realmente me dá ao luxo, mas de vez em quando eu me presenteio.

Na última vez que e fui, eu caminhei com um amigo e fui acolhido por uma garçonete. Ela me perguntou quantas pessoas estavam no jantar, e eu disse, “Apenas duas.” “Certo, esse caminho!” I mostrarei sua mesa” ela disse. Ela foi muito gentil. Quando nos chegamos a nossa mesa próximo a janela, ela nos perguntou, “Esta tudo certo?” Nós dissemos, “Claro!” e então nos entregou o cardápio junto com a lista de vinhos. A armação do lugar com a prataria esta bem adequada ao lugar. Havia dois garfos (um para a salada, e um para o prato principal), uma colher, uma faca, um prato e uma colher de sobremesa por cima, um copo de vinho e um copo de água, uma xícara e pires para café, e uma cesta de pão. Eu já estava ficando fome.

“Seu garçon estará aqui em pouco tempo,” a anfitriã disse. Então nós olhamos o cardápio. Também muitas escolhas, especialmente para amantes da comida italiana como eu.

O garçom veio a nossa mesa em poucos minutos e disse, “Boa noite. Meu nome é Giorgio, e eu serei seu o garçom de vocês esta noite. Há alguma coisa que eu posso falar para começar – um coquetel, um copo de vinho?” Bem, meu amigo e eu não somos grandes bebedores, então nós apenas queremos dois chás gelados. “ Você gostaria de olhar o cardápio em pouco minutos?” ele disse. Nós confirmamos com nossas cabeça, e ele foi pegar nossas bebidas.

Como eu estava olhando os aperitivos, Eu encontrei o meu prato favorito- torta de caranguejo! Eu contei para o meu amigo que a torta de caranguejo estava maravilhosa. Então o garçom voltou a nossa mesa, com nossas bebidas numa longa bandeja. Eu estava pronto para pedir.

PODEM CRITICAR A VONTADE, OBRIGADO.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
1 resposta
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Flash,

Se eu fosse seu professor te daria uma nota muito boa pela tradução.Não vou fazer nenhuma correção porque acho que tá ótimo.

Congratulations!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!