Duty in delivering - Tradução em português

Eu vi essa expressão (se for mesmo uma expressão) em uma frase do seriado Houses of Cards. A frase é essa "He did his duty in delivering the Keystone State."

Alguém sabe o que é? Não consegui achar ainda pela Internet.

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
3 respostas
gian2hard 1 7 51
Sem um contexto fica difícil, mas eu vou tentar.

Duty in delivering
Ele fez o seu dever de entregar o Keystone State.

Vou tentar explicar o que Keystone state pode ser, eu pesquisei e acho que essa frase tem conotação política, então vou me basear nisso.

A definição de Keystone é: uma peça principal de um arco que bloqueia todas as outras peças do arco no lugar. Se tu tirar essa peça, o arco inteiro cai. Imagem

Pelo que eu pesquisei isso tem a ver com a Pensilvânia, o apelido popular da Pensilvânia é, "O Estado de Keystone", não se sabe ao certo da onde este nome se originou, mas existem algumas hipóteses interessantes. Todas baseadas no tema da necessidade de uma ''Keystone'' em uma estrutura de apoio.

Na votação para a independência, nove delegados para o Congresso Continental eram da ''Commonwealth of Pennsylvania''. Diz-se que a delegação da Pensilvânia foi dividida, quatro pela independência e quatro contra. O voto decisivo caiu para John Morton .... que votaram pela independência. Por isso o voto da Pensilvânia para a independência foi conhecido como o voto ''Keystone State'', o voto de apoio para um novo governo.

He did his duty in delivering the Keystone State.
Ele fez o seu dever de entregar o voto de apoio para o novo governo.

Não posso garantir que eu esteja correto. :lol:

peaaaace!
PPAULO 6 48 1.1k
Keystone - pedra angular/basilar (chave de abóboda).
O Keystone State em numa tradução livre seria algo como "O estado de suporte " (com base na imagem de uma construação, seria a pedra fundamental que é o sustentáculo, a base de uma construção)
Henry Cunha 3 18 183
Another option:

Ele cumpriu sua tarefa de nos trazer (o triunfo) (n)o Keystone State.