Tradução de "I quiz myself"

Tem alguma tradução melhor pra isso em termos de estudar? Do que "eu tomei de mim" ou "minha mãe tomou de mim para ver se eu sabia as respostas", algo desse tipo.

Obrigado!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Ricardo F. Bernardi 8850 16 163
I quiz myself

Eu respondo ao meu próprio questionário.
Eu respondo / me submeto a uma avaliação própria.
Eu mesmo me interrogo.

Example:

Every time he quizzed himself after studying even a little he would get wrong answers (an evidence of high likelihood of not remembering).
Toda vez que ele se interrogava após estudar, mesmo que pouco, ele recebia respostas erradas (uma evidência de alta probabilidade de não se lembrar).

You should read: https://www.englishexperts.com.br/forum/test-x-exam-qual-a-diferenca-t55823.html

Reference:
(1) CLARK, David A.; BECK, Aaron T. The Anxiety and Worry Workbook: The Cognitive Behavioral Solution. The Guilford Press. 2012.
(2) SIEBERT, Al; KARR, Mary. The Adult Student’s Guide to Survival & Success. Practical Psychology Press. 6th ed. 2008.
Avatar do usuário Ricardo F. Bernardi 8850 16 163
To ask oneself some questions
I ask myself some questions to learn better.
Eu faço algumas perguntas para mim mesmo(a) para aprender melhor.

To set oneself a study quiz
I set yourself a study quiz to comprehend the subject better.
Eu faço um questionário de estudos para mim mesmo para compreender melhor o assunto.
Eu aplico um questionário acadêmico para mim mesmo para compreender melhor a matéria.
Avatar do usuário PPAULO 37670 6 31 659
I had answered then I saw it was properly answered by Ricardo. He had nailed it. ;-)
Only as an aside comment, a quiz is a "mini-teste, teste, questionário".