Increasing learning when returning exams - Tradução em português

Como posso traduzir a frase:

Increasing Learning When Returning Exams.

Obrigado

ATIVE O ENGLISH PLUS Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATUALIZAR AGORA
6 respostas
dlr
É muito difícil sem mais contexto mas .... se é uma guia ou algum material de conselhos (isso provávelmente será errado, mas é só para dar um exemplo):

Aumentar o Aprendizado ao Entregar de Prova ao Aluno
Olá dlr colocarei uma parte do texto para que você possa compreender:

Increasing Learning When Returning Exams
Following are various methods that can be used to increase learning when returning exams.
Each method can be applied as directed or modified to meet individual needs. Some methods may not work for large classes.

General Procedures for Returning Exams in Class
• Design your exams effectively
• Before students take the exam, give students an idea of the types of test questions to expect on the test and the cognitive processes they will need to use in answering the questions (e.g., recall/remember, understanding, apply, analyze).
• After students take the exam, study the student responses. Notice questions with a high number of students selecting a wrong answer. Ask yourself if you should rewrite the test question, teach something differently or encourage students to study harder.
• Give students points for any missed questions that you didn’t teach well enough or that are poorly written questions.
• Return exams to students with an indication of which items were missed and an answer key to indicate the correct responses.
• Allow ample time for students to ask questions about the exam, clarify any misconceptions and to receive feedback from you. This makes the test a learning experience as well as makes the students feel like they are being treated fairly. Plan time to review every question on the exam.
• Be prepared to acknowledge poorly written items or teaching failures on your part.
Welcome student critiques, but know when to cut off discussion by inviting students to discuss their concerns after class.
• Allow students to keep a copy of the exam only if you plan on never using the test questions again.
• Consider administering a short evaluation to ask for student feedback about your exams.
dlr
Eu quase tinha certeza que veio de uma guia... a parte que achava errado é minha tentativa. Agora que dei minha opinião vou deixar para os falantes nativos.
Flavia.lm 1 10 96
dlr escreveu:É muito difícil sem mais contexto mas .... se é uma guia ou algum material de conselhos (isso provávelmente será errado, mas é só para dar um exemplo):

Aumentar o Aprendizado ao Entregar de Prova ao Aluno
Aumentar o aprendizado ao devolver a prova aos alunos.
Donay Mendonça 22 107 1.6k
Pessoal,

Para mim,a Flávia resolveu a questão.


;)
Flavia.lm 1 10 96
Pessoal,

Só uma informação adicional.

Muitos alunos qdo recebem de volta uma prova ou redação só se preocupam com a nota, e muitas vezes nem lêem as observações do professor.

Eu tive uma professora muito boa na Fisk que, após corrigir as redações, anotava os principais erros, desde palavra escrita errada até colocações ou erro de estrutura gramatical, e começava a aula seguinte anotando-os na lousa e explorando um a um. Ela não dizia de quem tinha sido o erro, mas a pessoa provavelmente lembrava do que tinha escrito, e essa era uma forma interessante de gravar a correção.

Eis que certo dia a professora escreve "autograph" e eu fui deslizando na cadeira, meio que querendo me esconder, rs... é que eu sabia que na hora da redação me deu branco e eu não lembrava de "autógrafo" nem mesmo em português, daí eu lancei um "signature"... e nunca mais vou me esquecer das palavras da minha querida mestra... something like "IF YOU DON'T KNOW THE WORD, DON'T INVENT!!!" A very good way of increasing learning when returning compositions...