It struck me as rather rich - Tradução em português

It struck me as rather rich that they should try to convert me with my own false evidence.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
5 respostas
Donay Mendonça 22 99 1.5k
Simon,

Recomendamos o envio de mais contexto para que possamos fazer interpretações mais precisas.
"Now you believe in spiritualism?" "What more proof do you want?" and so on and so forth. It struck me as rather rich that they should try to convert me with my own false evidence.
Simon,

Não é muito simples traduzir "rich" neste caso. Pode parecer exagero, mas o contexto ainda não é suficiente. Porém, vou oferecer uma sugestão. Pois, apesar de pouco, o contexto que você acaba de nos enviar já ajuda.

It struck me as rather rich that they should try to convert me with my own false evidence.
Me pareceu bastante hipócrita eles tentarem me converter com minhas próprias falsas evidências.
Henry Cunha 3 16 182
Valeu a tradução, Donay.

Something rather rich = uma coisa bem ridícula, engraçada, absurda.
Henry,

Obrigado pelo feedback. Realmente, este é um uso de "rich" para "enriquecer" o vocabulário.

:D

Regards,
Ainda precisa de ajuda? Configura algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!