Roleplay - Tradução em português

Olá Pessoal,

eu ouvi essa palavra hoje e não encontrei o que significava - o que significa roleplay? :?

thanks!

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
5 respostas
Gabi 1 1 15
É a encenação de alguma coisa. Mas qual foi o contexto:?
Jerry Dorien 4 46
Hi,

Gabi está certa certa!!

The analysis of such sequences enables the observation that, while performing the roleplaying pedagogical activity, participants produce interactional work to establish and maintain a fictional reality
A análise de tais ocorrências permitiu observar que, para realizarem a atividade pedagógica de encenar em grupos, os participantes precisaram trabalhar interacionalmente a fim de instaurar a realidade ficcional e mantê-la

see you
Olá Gabi,

A palavra roleplay estava no contexto em que duas pessoas conversavam, agora com a sua resposta eu entendi. Elas estavam conversando e uma terceira pessoa falou esse palavra (roleplay) agora entendi, a terceira pessoa disse que na verdade elas (as outras duas) estavam encenando a situação.

Muito obrigada, agora entendi tudo!!!!! :P

Thanks! :D
Gabi escreveu:É a encenação de alguma coisa. Mas qual foi o contexto:?
Olá Gabi,

A palavra roleplay estava no contexto em que duas pessoas conversavam, agora com a sua resposta eu entendi. Elas estavam conversando e uma terceira pessoa falou esse palavra (roleplay) agora entendi, a terceira pessoa disse que na verdade elas (as outras duas) estavam encenando a situação.

Muito obrigada, agora entendi tudo!!!!! :P

Thanks! :D
Gabi 1 1 15
ahhh, much clear now, brilliant!
Cheers :)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!