Scrubs - Tradução em português
Hi there!
Agora fiquei em dúvida
como traduzir SCRUBS para português, eu quero dizer o uniforme dos médicos... Tem alguma palavra específica?
See ya...
Anne.
Agora fiquei em dúvida
See ya...
Anne.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
7 respostas
Ordenar por: Autor
Hey pessoal!
Muito obrigada pelas dicas!
P.S. andei pesquisando, realmente falta um termo específico para scrubs... mais tudo bem, uniforme médico, jaleco, etc são totalmente aceitáveis e corretos.
God bless you all!
See ya around!
Anne.
Muito obrigada pelas dicas!
P.S. andei pesquisando, realmente falta um termo específico para scrubs... mais tudo bem, uniforme médico, jaleco, etc são totalmente aceitáveis e corretos.
God bless you all!
See ya around!
Anne.
Hi Anne
Só conheço o avental, não sei se existe um termo para o uniforme completo.
Só conheço o avental, não sei se existe um termo para o uniforme completo.
Olá,
bata: Jaleco de médico, dentista, professor etc; veste leve e larga, ger. branca e us. por sobre a roupa comum.
A minha sugestão é "bata médica". Eu procurei no google por "bata médica" e acho que se encaixa. Apenas uma sugestão.
Abraços,
Márcio Alexandre
bata: Jaleco de médico, dentista, professor etc; veste leve e larga, ger. branca e us. por sobre a roupa comum.
A minha sugestão é "bata médica". Eu procurei no google por "bata médica" e acho que se encaixa. Apenas uma sugestão.
Abraços,
Márcio Alexandre
I've heard, "Jaleco" as in, "Beta, me empresta seu jaleco... o teu crachá também, visse?" (I work with more than 300 jaleco-wearing physicians in a public hospital.)
Pijama cirúrgico
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
Scrubs = Pijama cirúrgico
A gente por aqui chama de pijama cirúrgico ou bata cirúrgica.
TESTE DE NÍVEL