WTH, Dawg, etc - Tradução em português

Donay, quais são TODOS os tempos verbais e seus nomes, por favor (have been, been, i'd, etc.). Estou com um pouco de dificuldade para traduzir algumas mensagens que recebo de amigos de fora, e tbm faço frases que ficam meio estranhas e meus amigos respondem "What does mean that?" plz, responda, pois nao achei isso em nenhum site... :( Ah, o q significa tbm, essas expressões? "WTH" e "dawg"? eu sei que é who/what the hell/heck, e dawg estou em dúvida se é "cara, mano", mas eu estou pedindo a translation de "WTH".

Obrigado,
Danilo Marques
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 06 Set 2013, 17:57.
Razão: Formatação

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
3 respostas
Alessandro 3 11 91
Danilo,

Talvez a resposta dada no link abaixo possa te ajudar.

afinal-quantos-tempos-verbais-existem-n ... -t147.html

Abraço,
brigadâo!!! agora não tenho mais dúvidas a respeito dos tempos verbais.. mas e as gírias q eu tinha mencionado anteriormente? Dawg, wth? achei duas outras gírias: godamn, e WTH, que não é uma boa usá-los.. o q significam?
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Danilo,

Minha sugestão:

1)Who the hell is John?(Quem é John?)..nesse caso o "the hell" é uma maneira rude de se dar ênfase.

2)What the hell are you doing?(Que "diabos" você está fazendo?)...

Boa sorte!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!