Uso de sit no inglês informal

A minha dúvida é a seguinte... Reparei que o verbo sit, mais precisamente sitting, etá sendo usado no inglês iformal, se não me engano.
Na minha revista da Speak up vol. 240, tem uma entrevista com a Beyoncé sobre o filme Dreamgirls e ela disse o seguinte:
" I wasn't myself for six months, I wasn't, and even when I went in the studio, I still wasn't myself, 'cause I was going to basketball games with three pairs of lashes and I'm like ''Who am I? Where... Where am I?" 'cause I just see Deena, I'm like sitting like this the whole time with my shoulders shrugged and I'm like ''That's not me, that's how I perform." So, it was really fascination because I think it's taken a couple of months, even after the movie, to get back into my own body!"

Tradução: "Eu não fui eu mesma por seis meses, eu não fui, e mesmo quando eu entrei no estúdio, eu ainda não era eu mesma, porque eu estava indo à jogos de basquete com três pares de cílios postiços e eu pensei tipo "Quem sou eu? Onde... Onde eu estou?'' porque eu só via Deena, eu estava assim o tempo todo com os meus ombros tensos e contraídos e eu pensava "Essa não sou eu, não é o meu jeito." Então, isso foi fascinante porque levou dois meses, até mesmo antes do filme, para ver para o meu próprio corpo!

E em duas músicas da Rihanna também, ela diz:
"Life's too short to be sitting 'round miserable": A vida é tão curta para estar/ficar triste pelos cantos.
"But I'll be sitting here lying to myself": Mas eu estarei mentindo para mim mesma.
Então concluí que sitting significa algo como ficar/estar.
A dúvida é: Como posso usar isso? Obrigado desde já!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Thomas 7 63 299
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA