Uso do TO no 1° verbo?

Segio Aguero to miss seven games over Christmas period after being ruled out for at least a month with calf injury.

Estou com duvida de como poderia traduzir essa frase e o porquê desse ' TO ' :?

Fonte : http://www.dailymail.co.uk/sport/footba ... njury.html

Obrigado desde já.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
5 respostas
  Resposta mais votada
1 1 18
Essa maneira de colocar o verbo no infinitivo para indicar uma ação que ainda vai acontecer é típica da linguagem jornalística. Sua manchete ficaria: Segio Aguero perderá sete partidas durante o período do natal...

Veja outro exemplo: Daft Punk, Willie Nelson to Perform at Grammys [abcnews.com]

Eu falei um pouco sobre o infinitivo e sua relação com ações em potencial neste post: por-que-do-ing-em-i-hate-reading-t5871-10.html#p154339

;)
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
24 105 394
22 102 1.5k
Um dos posts relacionados:

Uso do "to" em manchetes de jornais

Bons estudos.
Thank you guys . that helped me a lot. I'll read those other sources you suggested. :)
1 23 214
Correção sugerida:

"... you suggested me to."
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!