Voz inglesa

Não sei se aqui é o lugar certo para postar isso, mas lá vai.

https://www.englishexperts.com.br/1 ... z-inglesa/

Nesse artigo, diz que se deve reduzir a quantidade de ar que entra na cavidade nasal, para adquirir uma voz inglesa. Eu pergunto, como faço isso? Seria 'parar' de respirar enquanto fala?Não entendi muito bem, se alguém puder explicar melhor, eu agradeço.

Obrigado!! Abraços.
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Jucatengo,

Na verdade o que eu quis dizer é que devemos utilizar menos o nariz quando falamos em inglês. Tente usar o som nasal o mínimo possível, sem parecer estranho ou com o nariz entupido.

É exatamente por isso que os Americanos não conseguem pronunciar bem o nosso "ão", porque esse som não existe no idioma deles.

Espero ter esclarecido a dúvida

Abraço
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Deu uma esclarecida! Naquele exercício de apertar o nariz e continuar falando os números, o correto (com a voz inglesa) é não 'tremer' o nariz enquanto se fala?

Obrigado!!
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Isso mesmo! Mas não quer dizer que você tem que falar inglês sem usar o som nasal. Como eu disse, você tem que usar o mínimo o nariz e tentar não parecer estranho.

É isso,

See you!
Obrigado Alessandro! Agora ficou claro pra mim. Vou começar a treinar aqui.

Valeu.