Voz inglesa

Não sei se aqui é o lugar certo para postar isso, mas lá vai.

https://www.englishexperts.com.br/como- ... z-inglesa/

Nesse artigo, diz que se deve reduzir a quantidade de ar que entra na cavidade nasal, para adquirir uma voz inglesa. Eu pergunto, como faço isso? Seria 'parar' de respirar enquanto fala?Não entendi muito bem, se alguém puder explicar melhor, eu agradeço.


Obrigado!! Abraços.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Alessandro 3 11 91
Jucatengo,

Na verdade o que eu quis dizer é que devemos utilizar menos o nariz quando falamos em inglês. Tente usar o som nasal o mínimo possível, sem parecer estranho ou com o nariz entupido.

É exatamente por isso que os Americanos não conseguem pronunciar bem o nosso "ão", porque esse som não existe no idioma deles.

Espero ter esclarecido a dúvida

Abraço
Deu uma esclarecida! Naquele exercício de apertar o nariz e continuar falando os números, o correto (com a voz inglesa) é não 'tremer' o nariz enquanto se fala?


Obrigado!!
Alessandro 3 11 91
Isso mesmo! Mas não quer dizer que você tem que falar inglês sem usar o som nasal. Como eu disse, você tem que usar o mínimo o nariz e tentar não parecer estranho.

É isso,

See you!
Obrigado Alessandro! Agora ficou claro pra mim. Vou começar a treinar aqui.

Valeu.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!