15 Frases em inglês do caderno de anotações

Hi everybody!

Decidi compartilhar com vcs do fórum algumas frases que eu tenho num caderno de anotações... :D

1) Enter at your own risk! (Entre por sua conta em risco)
2) Pain is weakness leaving your body. (Dor é a fraqueza deixando seu corpo)
3) I wanna grow old with you... (Quero envelhecer com você)
4) Friends come in all shapes and sizes! (Amigos vem em todas as formas e tamanhos!)
5) Pain is inevitable suffering is optional. (Dor é inevitável sofrimento é opcional.)
6) Every story has an end, but in life every end is just a new beginning. (Cada história tem um final, mas na vida, cada final é apenas um novo começo.)
7) From the bottom of my heart. (Do fundo do meu coração)
8) Put a smile on your face! (Coloque um sorriso no seu rosto! Sorria!)
9) Keep your fingers crossed! (Cruze os dedos!)
10) An apple a day keeps the doctor away! (Uma maçã por dia mantém o médico longe!)
11) Make it happen - shock everyone! (Faça isso acontecer - choque todo mundo!)
12) Good friends don't let you do stupid things... alone! :D (Bons amigos não te deixam fazer coisas estúpidas... sozinho!
13) Everything happens for a reason. (Tudo acontece por uma razão.)
15) Hope you get well soon! (Espero que você melhore logo! - doeça, indisposição)

Espero que essas frases te ajude de alguma maneira. Hope it helps!

;) All the Best!

Anne.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
5 respostas
Marcio_Farias 1 23 214
You must've learned a lot of German, living in Germany as you do. Learning all those declensions and juxtapositions must take a bit of practice. We don't have that many German people to practice German with down here in Recife. Matter of fact, the only German I met used to teach me German back in '06; I haven't seen or met any more Germans since then.
Flavia.lm 1 10 95
Good friends don't let you do stupid things... alone! => I loved this one :D
como ciclista eu gostei dessa:

5) Pain is inevitable suffering is optional...

mas a escolhida pela flavia é bacanuda tb
:D Fico feliz que vcs gostaram das frases! Alias, acho que todas serão úteis algum dia de nossas vidas!
Respondendo o Marcio - realmente a língua alemã é muito complicada, se vc for somente estudar e se preocupar a gramática... Apesar de ter nascido no Brasil, vivo na Alemnha ha algum tempo... E posso afirmar que saber ingles ajuda e muito em qualquer lugar do mundo, para aprender outros idiomas :)

:mrgreen: vou postar mais frases sempre que puder...

Se cuida pessoal!

Anne.
Ravenna 3
O slogan dos meus amigos e eu = Good Friends dont let you do stupid things...ALONE!
HEHEHEH demais esssa! ROFL
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!