Achievement x Accomplishment: Qual é a diferença?

Avatar do usuário Daniel Reis 910 1 14
Olá pessoal,

Gostaria de saber se há diferenças entre essas duas palavras, pois tenho notando que ''achievement'' é mais usado que "accomplisment", ou é só impressão minha?

Valeus
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcelo Reis 4480 1 2 96
A concise explanation I found:

What is the difference between Accomplishment and Achievement?

• Achievements are goals or landmarks that have been reached. On the other hand, accomplishments are both simple and tough tasks that have been completed by a person.

• Building a house may be a dream for a person and when it is finally built, he is said to have accomplished his long standing desire or dream.

• Achievements are goals that are clearly spelt out like completing college or winning a race at Olympics.

• Accomplishments in a resume pertain to completing complex or difficult projects.
Avatar do usuário Daniel Reis 910 1 14
Olá,

Obrigado pela resposta mas não sei se entendi completamente, accomplishments seria algo mais complicado no sentido de envolver mais trabalho e preparação para conquitsar algo e achievements seria algo mais simples que podemos conquistar no dia a dia ?

Ex:
Conseguir 10 mil pontos de reputação aqui no site em 1 ano = accomplisment ?
Conseguir 100 pontos de reputação aqui no site em 1 semana = achievement ?

Acho que seria melhor um explicação em português, até porque nem todo mundo vai ser capaz de ler em Inglês.

Valeus
Fiquei curioso pra saber a resposta também, alguém poderia explicar em português? grato
Avatar do usuário jorgeluiz 4025 1 5 81
Fellowmates,

The Free Dictionary and Thesaurus os considera sinônimos: . accomplish - to gain with effortb "she achieved her goal despite setbacks"
achieve, attain, reach

http://www.thefreedictionary.com/accomplish

achieve - to gain with effort; "she achieved her goal despite setbacks"
attain, accomplish, reach

http://www.thefreedictionary.com/achieve

As palavras tem o sentido de Conotação(a que se entende pelo contexto) e o sentido de Denotação( aquele significado
Avatar do usuário jorgeluiz 4025 1 5 81
Continuação: aquele significado da palavra isoladamente ou no Dicionário); a conotação exerce uma influência tão forte que ao longo do tempo e pela interação das pessoas ou por meio dos escritores as palavras ganham novos significados ou mudam de sentido como aconteceu com a palavra Formidável que originalmente significava algo terrível e agora significa algo excelente ou grandioso; temos " O Papa da Economia", " um monstro do saber" etc...

Precisamos da Denotação ao consultarmos um dicionários mas não podemos olvidar que aprendemos muito e fixamos significados de palavras pela conotação, daí a importância da conversação, da leitura, dos vídeos e filmes.

"All is well that ends well "

cheers!