Ajuda com site da BBC

Olá a todos, este é o meu primeiro post aqui!! Ja estou usando o EE a um tempo, mas não havia participado assim antes. Quando estou no site, percebo que não estou sozinho nessa "caminhada".

Bom, faz um tempo também que encontrei o site da BBC Learng English, um site muito bom, e muito bem recomendado pelo que vi. O problema é que não sei por onde começar!! Tipo, como usar ele? :shock:
Parece uma pergunta bem tosca eu sei, mas tipo, não é só em relação ao site da bbc, mas eu tb num sei direito como estudar ingles! por exemplo, eu devo ouvir e depois ler, ou eu devo escutar e ler ao mesmo tempo... É bem complicado...

Espero que me ajudem principalmente em relação ao site da BBC!

Obrigado!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA