Alugando residência nos EUA (Dúvidas)

(Aos moderadores: Por não encontrar assunto semelhante, creir um novo tópico. Caso haja semelhante, avontade para deleter ou unir) =)

Hi, everyone!

Em Agosto estou indo para os EUA (intercâmbio de 06 meses, curso de idiomas).
Como já vi que existe membros com experiencia nesse tipo de curso (acabei de me cadastrar no forum e pude perceber isso...), gostaria de pedir a ajuda de vcs:

Chegando na agencia de viagens, fui orientada a alugar uma casa para passar os 5 meses restantes (já que Homestay está previsto para apenas 1 mês...).

O atendente me aconsellhou dizendo que seria fácil arrumar um parceiro para alugar uma casa ou apto., já que existem pessoas na mesmas condições, todo o tempo, quando se trata de intercambio.

Sem mais delongas, a pergunta é: algúem sabe me dizer a média de um aluguel nos EUA? (Ficarei em San Diego)
Fiz pesquisas na internet, mas gostaria de saber se alguem aqui ja passou por essa experiencia...ou se alguém sabe de outra pessoa que ja passou por isso...se foi facil encontrar alguem disponivel pra isso...se houve alguma restrição com relações a alugueis para estrangeiros, etc..

Agradeço a ajuda, guys!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49740 21 80 1150
Lorena,

Encontrei uma série de informações que possívelmente irão te ajudar, pois há VALORES nos anúncios.

Imóveis nos EUA

Se de tudo não funcionar, vamos aguardar mais participações.

Bem-vinda ao fórum!
Muuuuito obrigada, Donay!

Preciso fazer com que essa viagem seja a mais organizada possivel. Não quero ter surpresas, sabe? e essa é uma das milhares de dúvidas...

Obrigada pela ajuda. =)
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Tenho um amigo que morou 3 anos lá ,
ele pagava $180 por semana em uma casa com 4 comodos.
Avatar do usuário Donay Mendonça 49740 21 80 1150
Lorena,

Desejo boa sorte e que tudo corra como esperado. Não se esqueça de visitar o EE.

Abraços,
Lucas PAYNE escreveu:Tenho um amigo que morou 3 anos lá ,
ele pagava $180 por semana em uma casa com 4 comodos.

$180???? por semana???

Wow!!!!! =O

Mas pelo que eu vejo nos videos...deve valer a pena...e no meu caso mais ainda...já que eu espero encontrar elguem pra dividir comigo...
donay mendonça escreveu:Lorena,

Desejo boa sorte e que tudo corra como esperado. Não se esqueça de visitar o EE.

Abraços,

Obrigada, obrigada, obrigada!! :D