Aprendendo inglês através da associação

Hi guys!

Navegando pelo fórum li vários métodos de se aprender inglês, mais o que achei bastante interessante e eficaz (na minha opinião) foi por associação.

Mais você me pergunta, como assim, associação? Simples! Quando uma criança (mais especificamente um bebê) está aprendendo falar, como a mamãe e o papai o ensinam falar? Lhe mostrando objetos, coisas, pessoas e dizendo a palavra. Um exemplo seria quando a mãe aponta para si mesmo e diz para o bebê dizer: mamãe!

Isso seria o aprendizado por associação, que funciona muito bem comigo.

Deixo-lhes aqui uma indicação de um site americano, que foi feito especificamente para estrangeiros que vão para os EUA estudar, trabalhar, morar, etc.

É excelente para que você não "sofra" muito lá fora.

O site é: usalearns

O site possui 3 níveis de dificuldade, creio que até quem não sabe nada de inglês consegue acompanhar, pois como eu disse, utiliza a associação nas aulas, com objetos, ações, imagens, ele até grava sua voz para comparar com a pronuncia correta.

Possui também muitos vídeos, áudios com transcrições e retratam a vida cotidiana. O entendimento e a linguagem é muito clara, é uma palavra ou outra que você não sabe, mais sub tendemos pelo contexto.

Vou ficando por aqui e espero que aproveitem bem a minha sugestão.

Thanks, see you later.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
maryziller 1 3
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA