Aprender inglês ou não ? Faça sua escolha!

Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Faça sua escolha!

Todos sabem que a vida é feita de escolhas, e com sorte muitas dessas escolhas podem mudar a nossa vida. Tratando-se de aprender um novo idioma não é diferente, pois quem nunca quis ser capaz de entender e ser entendido, se aventurar em viagens, escolher a dedo seu novo emprego, tudo é uma questão de escolha.
Hoje você é livre para decidir onde estará daqui a 2 ou 3 anos, você é responsável pelo seu futuro, hoje você pode escolher abrir aquele seu livro de inglês empoeirado na estante, se matricular em um curso, ou assistir a algumas aulas de inglês na internet. Hoje você pode decidir estar muito bem preparado para receber os estrangeiros na copa do mundo, fazer amizades, e entrar em uma atmosfera completamente diferente da sua.
Independente de idade, raça,cor ou classe social, as escolhas de nossas vidas provam quem somos e em um futuro próximo quem seremos, hoje você pode escolher ter sucesso na vida,em sua carreira profissional, e o mais importante de tudo, você pode provar para si mesmo que você é capaz.
Pense no seu amanhã e cumpra as tarefas de hoje, seja forte e determinado, e jamais pare no meio do caminho, é certo que você ira precisar de um empurrãozinho de vez em quando, mas não desanime, eu e muitas outras pessoas passamos pelo mesmo caminho de espinho, e conseguimos... o que difere você de nós é uma simples escolha, Vencer ou desistir.
Na vida é você quem decide se amanhã será capaz de compartilhar experiência, dar dicas, e ajudar a quem precisa, ou continuar sentado ai lendo esse texto sem se mover, concordando com tudo e no final das contas não fazendo nada.
Uma das melhores escolhas que já fiz foi “Eu vou aprender inglês” , eu não disse que queria, ou que um dia faria um curso, ou que iria tentar, comece as coisas do jeito certo, acreditando em si mesmo. Não duvide de sua capacidade ou de seu conhecimento, pois eu gostaria de compartilhar uma verdade, dinheiro não compra fluência, hoje em dia eu posso afirmar com toda convicção que “fala inglês, quem precisa e quem quer”, você não está atrás de ninguém, todos começamos do mesmo ponto de partida.
Escolha iniciar teus estudos hoje, e não ter do que se arrepender amanhã, e lembre-se não deixe para fazer amanhã o que você pode começar hoje, o tempo não espera por ninguém.

Lucas P. Raimondi.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Belas palavras colega!
Caramba, belo texto. Estava precisando de um incentivo assim.
A parti de hoje digo que VOU aprender inglês!!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Boa sorte amigos.