Aprendi essas 50 Edição10

Jerry Dorien 4 46
Hi friends,

Mais 50 frases para praticar.

A couple of hours ago (a algumas horas atrás) / shall I begin? (posso começar?)
I felt left out (eu me senti excluído) / less often (com menos freqüência)
don’t worry about me (não se preocupe comigo) / at best (na melhor das hipótesis)
oh well, that’s life (enfim, é a vida) / in that… (já que…)
I did not have to strive in order to... (eu não tinha que me esforçar para...)
We had second thoughts. (nós reconsideramos) /way back in the… (lá pelos anos…)
Why don’t we go? (por que nós não vamos?) / in order that… (para que…)
He’s willing to do what we combined (ele está disposto a fazer o que combinamos) / bound for… (com destino a…)
The point is… (o fato é que…) / letters in upper case (letras maiúsculas)
up to this point... (até aqui...) / nothing special (nada em especial) / just as… (bem na hora em que…)
to add spice to a situation (tornar uma situação interessante)
as an expression of his gratitude (como uma demostração de sua gratidão) / I’m just going. (já estou indo)
Needless to say... (desnecessário dizer que...) / many thanks! (os meus agradecimentos!)
We have to face up to reality (temos que encarar a realidade) / less and less (cada vez menos)
he’s up to no good. (ele está aprontando alguma) / she got upset about me (ela ficou chateada comigo)
I Get Up At 8am At the Very Latest (Eu levanto às 8 da manhã o mais tardar)
by virtue of … (em virtude de…) / the trick is to wait (o segredo está em esperar)
don’t trouble yourself (não se dê o trabalho) / As usual (como é de costume)
You’ll have to put up with the implications (você vai ter de agüentar as consequências)
not stand a chance of … (não ter a menor chance de…) / Take a stand !!! (tome uma posição !!!)
the tricks of the trade (o pulo do gato) / in such a way that… (de tal maneira que…)
supposing that… (supondo que…) / Would I be correct in saying…? (eu estaria correto em dizer…?)
I wouldn’t be surprised if it had happened (eu não me surpreenderia se isso tivesse acontecido)
There’s no harm in asking (não há mal nenhum em perguntar) / whatever the cost (custe o que custar)
though the fig tree shall not flourish… (ainda que a figueira não floresça…)
It is a popular misconception that… (é um erro comum pensar que…) / She came clean (ela abriu o jogo)
That’s outrageous! (isso é um abuso!) / I’m pleased to hear it. (alegro-me ao ouvir isto)
he interferes in other people’s lives (ele se intromete na vida dos outros)

aprendi-essas-50-eexpressions-edicao09-t5286.html

Abraços a todos.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore