Aprendi essas 50 EExpressions Edição09

Jerry Dorien 4 46
Hi Pessoal,

Mais 50 EExpressions para ficar fera.

push ahead with… (prossiga com…) / so close together (tão próximos)
There are still three hours to go. (ainda faltam três horas). / how do you mean? (como assim?)
…and any other business (…e outros asuntos) / I was speechless (eu fiquei atônito)
You’ll understand in time. (você entenderá com o tempo). / …or rather (…ou melhor)
You’re still in time to... (ainda está em tempo para…) / Bob already left. (Bob já foi embora)
the latest fashion trends (as últimas tendências da moda) / in pursuit of… (em busca de…)
she doesn’t look very well. (ela não está com boa aparência) / she’s by far (ela é de longe)
Keep an eye on him (fique de olho nele). / Am I in your way? (estou te atrapalhando?)
I’m in business (Eu estou pronto para o que der e vier) / It is said that he is… (dizem que ele é…).
Let me introduce myself! (deixe me apresentar-me). / … even better. (…ainda mais / …ainda melhor)
That goes for you too. (isso vale para você também). / a rule of thumb (uma regra prática)
success doesn’t come cheap. (o sucesso não vem de graça). / regardless of (sem levar em conta)
don’t push your luck (não abuse da sorte) / I’m in a quandary (eu estou em um dilema)
do you have any queries?(você tem alguma pergunta?) / while you’re at it…(aproveitando a ocasião…)
this is a quirk of fate (isso é uma ironia do destino) / remember me to… (dê lembranças minhas a...)
don’t read too much into it. (não dê tanta importância a isso). / …as a whole (…como um todo)
is she any relation to you? (ela é alguma parente sua?) / It is wrong to … (isso não está certo…)
she was rendered speechless. (ela ficou sem fala). / Say there is a… (digamos que há um…)
we are liable to make something wrong (estamos susceptivos a cometer algo errado)
due to the high price of… (por causa dos altos preços de…) / It would never do to… (não daria para…)
do as you’re told! (faça conforme que lhe mandam!) / there are times when… (há momentos em que…)
I wonder whose it is (de quem será isso?) / She went too far (ela passou dos limites)
she sauntered over to the... (ela se dirigiu lentamente para o...)
I’m going to get to the bottom of this! (vou tirar essa história a limpo!)
I’ve been trying to get hold of you all morning. (estive a manhã toda tentando te encontrar)
if I were you I’ll do different… (no seu lugar eu faria diferente…)
It’s incredible yet true (é inacreditável, mas é verdade)
however simple it may seem… (por mais simples que pareça…)
it conveys the same sense (isso expressa o mesmo sentido).

aprendi-essas-50-eexpressions-edicao-08-t5049.html

Abraços à todos.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore