As to x As for: Como utilizar ?
Hi everybody,
Eu gostaria de saber a diferença entre “As to” e “As for”. No sentido de “com referência a, quanto a ".
Ex.: As to books they have already bought them. [ Quanto aos livros....]
Ex.: As for me and my house. [ Quanto a mim e minha casa]
Ex.: As for the rest. [Quanto ao resto]
Desde já,
Thanks so much !
Eu gostaria de saber a diferença entre “As to” e “As for”. No sentido de “com referência a, quanto a ".
Ex.: As to books they have already bought them. [ Quanto aos livros....]
Ex.: As for me and my house. [ Quanto a mim e minha casa]
Ex.: As for the rest. [Quanto ao resto]
Desde já,
Thanks so much !
POWER QUESTIONS
2 respostas
Never Land,
Eu acho que não há diferença. Em alguns casos uma preposilçao soa melhor do que a outra; em outros casos pode usar uma ou outra. Pode ser, por ex.,
As for books, they've already bought them.
As for me and my house,... (seria difícil dizer "As to me..." -- conjunto estranho de sons)
O que me ocorre é a possibilidade de sempre utilisar "as for". Será?
Let's see what others have to say.
Eu acho que não há diferença. Em alguns casos uma preposilçao soa melhor do que a outra; em outros casos pode usar uma ou outra. Pode ser, por ex.,
As for books, they've already bought them.
As for me and my house,... (seria difícil dizer "As to me..." -- conjunto estranho de sons)
O que me ocorre é a possibilidade de sempre utilisar "as for". Será?
Let's see what others have to say.
Complemento:
Concordo 100% com o Henry. Para mim, "as for" é mais comum do que "as to", e as diferenças são bem pequenas a ponto de dizermos "Eu acho que não há diferença".
Concordo 100% com o Henry. Para mim, "as for" é mais comum do que "as to", e as diferenças são bem pequenas a ponto de dizermos "Eu acho que não há diferença".
TESTE DE NÍVEL