Auto-avaliação da pronúncia

Olá pessoal,
Muitas vezes pensamos que estamos pronunciando uma palavra ou frase corretamente e nos enganamos, passamos muito tempo pronunciando uma única palavra para conseguirmos a entonação perfeita, não é mesmo? E o problema é que há ocasiões em que não estamos "tão bem" quanto pensávamos. Isso ocorre porque nós não ouvimos as palavras como os outros ouvem, ou seja, não conhecemos nossa própria voz.

Então a melhor forma de sabermos se estamos fazendo tudo certo é gravando nossa própria fala. Assim ouviremos nossa voz como os outros ouvem, isso é o correto. Vocês podem baixar programas para gravação tais como: Audacity 1.3.12 Beta; Skype Recorder 6.0; AVS Audio Tools 4.4.1.227, etc. Basta visitar o site http://www.baixaki.com.br.
Ah e pra você que gosta de cantar é uma boa também pra praticar seu inglês, aqui no blog já existe um artigo sobre aprender inglês com música, que tal gravar essa música heim? talvez até descobriremos um novo talento com essa prática.
Espero que tenham gostado desta dica.
att +

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
ficou otimo, vc está de parabens! :D
espero q continue sempree assim !

by : lorrayne :D