Before x until: Como utilizar

Olá,

Na minha prova de Inglês havia a seguinte questão: "_______ you feel comfortable in your new shoes, you have to break them in."
E as opções para completá-la eram:

a) until b) while c) before d) as soon as

Excluindo a letra b e d que não fariam sentido algum nessa frase, fiquei com as opções a e c. Para mim, tanto com uma como com a outra, a frase faria sentindo mas com before é o certo (e foi o que eu escolhi), pelo menos, segundo o gabarito do meu livro de Inglês que contém a mesma questão.
Gostaria de saber o porquê de o certo ser com o before ao invés de com o until nessa frase e se tem alguma regra sobre como escolher qual usar. O meu pensamento foi de que a frase ficaria estranha com o until... "You won't feel comfortable in your new shoes until you break them in" se a frase fosse assim, o uso do until me parece certo. Unless acho que também caberia nesse caso, se tivessem as duas opções para que eu assinalasse, novamente, ficaria na dúvida.

Agradeço desde já.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
9 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 215
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Marcio_Farias 1 24 215
Ancrispa 9 55
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Ancrispa 9 55
PPAULO 6 51 1.4k
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE