Better things x things better: Qual a forma correta?

Eu vi escrito dessas duas formas, mas qual é o correto: things better ou better things?
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 28 Dez 2010, 17:28.
Razão: Padronizar o título

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Laism,

Vai depender do contexto; a forma mais independente de um contexto é "better things", porém, "things better" pode adquirir sentido, veja:

I have better things to do. >> Eu tenho coisas melhores para fazer.
You'll understand things better when you stop. >> Você vai entender as coisas melhor quando parar.

We need better things. >> Precisamos de coisas melhores.
He explains things better than John. >> Ele explica as coisas melhor do que John.

Bem Vinda(a) Ao Fórum!
Flavia.lm 1 10 95
Complementando:

I have better things to do. >> Eu tenho coisas melhores para fazer. -- ADJECTIVE
You'll understand things better when you stop. >> Você vai entender as coisas melhor quando parar. -- ADVERB (of manner)

We need better things. >> Precisamos de coisas melhores. -- ADJECTIVE
He explains things better than John. >> Ele explica as coisas melhor do que John. -- ADVERB (of manner)

Hope it helps.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!