Carta de motivação

novato89
Boas...

Eu tenho que fazer uma carta de motivação mas infelizmente de momento não tenho professora de inglês. Esta carta é para ir estagiar para um pais estrangeiro. Gostava de saber se me podia ajudar (isto é uma carta formal, gostava de substituir o "bom dia" por outra palavra mas não sei qual).

Bom dia

O meu nome é Armando Sousa, aluno número 20149, da turma 3R, do curso de Higiene e Segurança do trabalho e ambiente.
Tendo tido conhecimento da existência de 5 vagas para efectuar o meu estágio num pais estrangeiro, venho por este meio efectuar a minha candidatura a essa mesma vaga.
Sou um jovem que tenho uma formação nível II em Instalação e Reparação de computadores e estou a frequentar uma formação nível III em Higiene e Segurança do Trabalho e Ambiente (média de 16,6 valores). Estas formações permitiram-me adquirir diversas competências que juntas penso serem importantes para entrar no mercado de trabalho. Eu participei em muitos seminários técnicos e tenho formações em primeiros socorros e combate a incêndios.
Ao longo da minha formação académica aprendi a língua Italiana durante dois anos, ajudando me a falar razoavelmente italiano
É com uma enorme auto-motivação que tento superar todos os desafios a que me proponho, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade, e não sou uma pessoa de desistir facilmente.
Eu tenho uma enorme capacidade de adaptação e convivência em grupo, por isso penso que não será difícil para mim ter esta experiencia.
No meu primeiro estágio eu tive 18 valores, na área da construção civil, uma área que não é abordada ao longo do nosso curso, por isso gostava de ter outra vez um experiência diferente para valorizar o meu trabalho efectuado ao longo destes três anos
Com os melhores cumprimentos, subscrevo-me com a máxima consideração,
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
Ordenar por: Data

Flavia.lm 4055 1 10 94
Olá novato89

Seja bem-vindo ao fórum!

Notei algumas particularidades no seu texto que indicam que você deve ser de Portugal, correto? Se importaria de explicar o que significa "valores" utilizado em dois trechos do seu texto? Creio que a palavra seja usada de forma diferente aqui, mas não consegui identificar.

novato89
Flavia.lm escreveu:Olá novato89

Seja bem-vindo ao fórum!

Notei algumas particularidades no seu texto que indicam que você deve ser de Portugal, correto? Se importaria de explicar o que significa "valores" utilizado em dois trechos do seu texto? Creio que a palavra seja usada de forma diferente aqui, mas não consegui identificar.
Sim, sou de portugal. Valores é a nota que tive no curso. Em inglês é points = pontos, penso eu.