CD-ROM Longman, Essential Grammar, Encyclopaedia Britannica

Olá pessoal sou nova aqui,
Tenho conhecimento de inglês básico, mas faz algum tempo q não pratico, ou seja, esqueci muita coisa. Agora resolvi retomar o estudo

Tenho o Dictionary of Contemporary English da Longman. 4ª ed.
Ele é bem interessante, veio com 2 cds. Mas não sei se vai instalar corretamente pq agora tenho windows 7 e pode dá problema com o Quicktime.
Descobri atráves desse site que tem o dicionário on-line da Longman.

então pergunto se essa versão online tem mesmo contéudo semelhante ao dos 2 cds q vieram no dicionário?

aproveito pra perguntar se a Essential grammar in use (vermelha) da Cambridge continua sendo uma das melhores?
qual a versão mais atual? vale a pena comprar a q vem com cd?

tem algun bom livro de listening pra quem tem inglês básico?

ah e uma vez comprei a revista Speak Up que veio com acesso a Encyclopaedia Britannica por um ano. Me lembro que eu tinha como fazer pesquisas em um buscador próprio da Encyclopaedia.
após esse período acabei mudando de computador e não consegui achar no site essa função. Então pergunto tem como colocar um buscador da Encyclopaedia Britannica no navegador?
obs: uso o Mozilla firefox

Obrigada pela atenção
Editado pela última vez por Flavia.lm em 21 Jun 2011, 11:45.
Razão: edição do título

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore