Investimento numa boa escola de inglês

Estou pensando seriamente em investir uma grana numa boa escola de ingles. Andei pensando bastante e uma coisa que eu li, aqui no EE mesmo e ficou na minha cabeça "existem escolas melhores no Brasil do que, por exemplo, no Canadá, então nem sempre compensa fazer um curso fora" e concordei plenamente.
Um bom professor de ingles sairia pelo mesmo valor do curso na Cel lep mas pelo menos na escola eu teria todo aquele mundo de materiais disponiveis.
Eu já estou fazendo ingles (no FISK) a 2 anos e meio, e no final do ano vou para o nivel avançado. Sinceramente nao acho que eu esteja no avançado e nao quero terminar o curso todo e ver q ainda nao sai do intermediario mas com diploma de avançado!
anyway! estava em duvida entre a Yazigi e a Cel Lep mas estou mais inclinada pela Cel lep.
Alguém que já fez, ou faz, ou conhece alguem que ja fez ou faz, pode comentar a respeito da Cel lep? ou ate comentar sobre a Yazigi.

obrigada

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
11 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA