Como dizer "Acabando/Terminando" em inglês
Oi...tudo bom?! ^^
Bom...antes de mais nada eu só queria agradecer à todos que contribuem com esse BELO fórum e ajudam ele [cada vez mais...] a se tornar um dos Melhores e Maiores Dicionários BILÍNGUES disponíveis na internet de hoje em dia! É incrível como TUDO o que a gente procura...aqui tem! Meu inglês evoluiu e MUITO depois que eu 'descobrí' esse forum!
A prova disso é que já faz mais de um ano que eu frequento o forum [como leitor...] e só hoje acabei precisando me cadastrar e criar o meu primeiro tópico para postar uma dúvida!
Então...indo direto ao assunto! Já faz algum tempinho que eu estou procurando como dizer essa expressão e até hoje não conseguí encontrar a resposta! Já achei várias 'expressões parecidas', mas nenhuma era beemmm aquilo que eu procuro...!
Enfim... como eu poderia dizer [em inglês] as "expressões" Acabando/Terminando?! Por exemplo, em contextos como estes:
- Tempo esgotado! Entreguem seus testes!
Calma, 'Ms. Whatever'! Tô acabando!
- Você ainda vai demorar muito para sair deste computador?!
Não! Já estou quase terminando meu trabalho!
- Vamos logo, querida!
Dez minutinhos! Só estou terminando de me arrumar!
- Acabou de fazer seus deveres?!
Acabei, mãe!
Acho que já deu pra entender, né?!
Desde já...MUITO OBRIGADO!!!
Nods!!! o/~
Bom...antes de mais nada eu só queria agradecer à todos que contribuem com esse BELO fórum e ajudam ele [cada vez mais...] a se tornar um dos Melhores e Maiores Dicionários BILÍNGUES disponíveis na internet de hoje em dia! É incrível como TUDO o que a gente procura...aqui tem! Meu inglês evoluiu e MUITO depois que eu 'descobrí' esse forum!
A prova disso é que já faz mais de um ano que eu frequento o forum [como leitor...] e só hoje acabei precisando me cadastrar e criar o meu primeiro tópico para postar uma dúvida!
Então...indo direto ao assunto! Já faz algum tempinho que eu estou procurando como dizer essa expressão e até hoje não conseguí encontrar a resposta! Já achei várias 'expressões parecidas', mas nenhuma era beemmm aquilo que eu procuro...!
Enfim... como eu poderia dizer [em inglês] as "expressões" Acabando/Terminando?! Por exemplo, em contextos como estes:
- Tempo esgotado! Entreguem seus testes!
Calma, 'Ms. Whatever'! Tô acabando!
- Você ainda vai demorar muito para sair deste computador?!
Não! Já estou quase terminando meu trabalho!
- Vamos logo, querida!
Dez minutinhos! Só estou terminando de me arrumar!
- Acabou de fazer seus deveres?!
Acabei, mãe!
Acho que já deu pra entender, né?!
Desde já...MUITO OBRIGADO!!!
Nods!!! o/~
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
6 respostas
Ordenar por: Data
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO