Como dizer "Adoro sua companhia" em inglês

bob_jr
ADORO SUA COMPANIA
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
10 respostas
Ordenar por: Data

Donay Mendonça 62330 22 99 1511
Bob-Jr,

Sugestão:

I love being with you.

Bem-vindo(a) ao fórum!

Daniel.S 695 1 2 7
alguns pitacos:

I love being with you

I like staying with you

bob_jr
ficou muito romântico, poderia ser usado like no lugar de love?

bob_jr
I like staying with you
esse ficou bom, não tão romântico ;)

Andy155 125 2
Não sei o que há de errado com "I love your company" ou, de uma forma menos intensa, "I enjoy your company".
English Experts - eBook Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!

Flavia.lm 4085 1 10 94
Você tem sido uma boa companhia pra mim = You have been a good company for me (?)
Acho estranho usar "company" nesse caso, pessoal. Mas, está correto?

Henry Cunha 10190 3 16 182
Flavia.lm escreveu:Você tem sido uma boa companhia pra mim = You have been a good company for me (?)
Acho estranho usar "company" nesse caso, pessoal. Mas, está correto?
It's fine, but take away the article:

You have been good company (to me).

The fixed expression is, for example, "He's good company." (No article needed.)

bob_jr escreveu:I like staying with you
esse ficou bom, não tão romântico ;)
Bob, "stay with you" significa "ficar com alguém" no sentido de pernoitar, por exemplo. Muito mais forte do que "to be with you".

Andy155 escreveu:Não sei o que há de errado com "I love your company" ou, de uma forma menos intensa, "I enjoy your company".
Nada errado. Pode usar tranquilo.

Donay Mendonça 62330 22 99 1511
A opção seria retirar o artigo "a" com o disse o Henry.

''The trainers are good company for me, especially because I get bored quickly.'' - Orlandosentinel.com

English Experts - eBook Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!