Como dizer "boné do Sérgio Mallandro" em inglês
Quem nunca comprou pirulito só pra ganhar o pirocóptero?
Ou já quis ganhar aquele boné do Sérgio Mallandro porquê achava que podia voar?
Os Propeller Beanies (ou apenas Beanies), quase 2 décadas depois de ser inventado (por algum desocupado), continua aparecendo em festas à fantasia, presentes de "inimigo secreto", e até halloween
O Beanie é um dos muitos tipos de hats que não tem tradução alguma para a nossa língua, dependendo basicamente de mímica ou figura alusiva para ser traduzida (ex.: Bearskin=aquele chapéu esquisito dos soldados ingleses)
Ou já quis ganhar aquele boné do Sérgio Mallandro porquê achava que podia voar?
Os Propeller Beanies (ou apenas Beanies), quase 2 décadas depois de ser inventado (por algum desocupado), continua aparecendo em festas à fantasia, presentes de "inimigo secreto", e até halloween
O Beanie é um dos muitos tipos de hats que não tem tradução alguma para a nossa língua, dependendo basicamente de mímica ou figura alusiva para ser traduzida (ex.: Bearskin=aquele chapéu esquisito dos soldados ingleses)
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
7 respostas
Ordenar por: Autor
ô loko Ravenna, não teve infância?Ravenna escreveu:Kids gostam de cada coisa hehehe
Mas, o que exatamente é um pirocóptero? Nossa, me perdi no post totalmente lol
ou é nova demais para saber o que foi um pirocóptero?
valeu!
com 23 já estou me sentindo um velho do século passado
esse pirocóptero eu devia ter uns 7 anos.. idade de jogar TAZO na escola e passar o sábado na locadora (ao invés de LAN House, a gente pagava pra jogar vídeo-game rs)
com 23 já estou me sentindo um velho do século passado
esse pirocóptero eu devia ter uns 7 anos.. idade de jogar TAZO na escola e passar o sábado na locadora (ao invés de LAN House, a gente pagava pra jogar vídeo-game rs)
Kids gostam de cada coisa hehehe 
Minha idade:18... Mas nem sei se isso aí era da minha época
5 anos separam as etapas da nossa geração hehehe
Eu tbm gostava de jogar TAZO... e é claro alugar filmes em fita e cartuchos de video game... Eu adorava o Animaniacs!!
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Estou me sentindo um E.t. por essa do 'pirocóptero' lol just kidding
Wow! What a great topic!
I'm 22 and I remember it as it was yesterday!
I must be getting old too fast!
@Adrian Japan
That video on your signature is awesome! It really made me laugh a lot here!
Thanks!
Oh my god! How come an 18 year old doesn't know what a "pirocóptero" is?Ravenna escreveu:Minha idade:18... Mas nem sei se isso aí era da minha época
I'm 22 and I remember it as it was yesterday!
@Adrian Japan
That video on your signature is awesome! It really made me laugh a lot here!
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS