Como dizer "cal culinária" em inglês

Ola pessoal

Eu queria fazer uma receita brasileira que eu adoro que e doce de abobora em pedacos, e para que fique perfeita no Brasil algumas receitas levam "cal culinaria", alguem teria ideia como poderia ser em ingles?? Nem sei se existe aqui...

Eu procurei cal e a traducao e lime, mas nao consegui achar comestivel.

Thanks

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Sophia,

O que seria "cal culinária"? Uma explicação mais detalhada deste ingrediente pode ajudar a fazermos sugestões mais precisas.

Abs,
Cal culinaria e mesma coisa que cal de usar em construcao mas e comestivel, a gente usa no doce de abobora em pedacos pra criar aquela casquinha do quadrado. Acho que to pedindo demais pra achar isso aqui, mas pensei, quem sabe nao tento ne, ja que tem abobora de monte aqui, ahaha. Achei uma reportagem, la diz que e cal virgem, vou mandar o link.

Thanks

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,M ... 45,00.html
Ola Sophia,

Procurei e encontrei as opcoes lime, edible lime, culinary lime powder ou hydrated lime, vi que tem como comprar pelo walmart!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!