Como dizer "Churrascaria" em inglês

15
Como dizer "adoro comer em churrascaria de rodízio" em inglês?

Thank you in advance!
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
3 respostas
Ordenar por: Data
Para dizer churrascaria em inglês, você pode fazer uso das opções que vamos mostrar a seguir. Confira esta dica, fique por dentro do assunto e melhore as suas habilidades no idioma.

Brazilian steakhouse
Barbecue joint
Carvery (inglês britânico)

Exemplos de uso retirados de publicações internacionais:
  • A restaurant serving Brazilian-style grilled meats is specifically a churrascaria but we commonly call it a Brazilian steakhouse. [Um restaurante que serve carnes assadas à brasileira é especificamente uma churrascaria, mas nós comumente chamamos de Brazilian steakhouse.]
  • In Texas, much of the atmosphere of a barbecue joint is provided by the employees and the customers. [No Texas, muito do ambiente de uma churrascaria é formado pelos funcionários e clientes.]
Para dizer churrascaria de rodízio em inglês, existem as expressões:

All-you-can-eat barbecue joint
All-you-can-eat Brazilian steakhouse
Carvery
  • I love to eat at an all-you-can-eat barbecue joint. [Eu adoro comer em uma churrascaria de rodízio.]
  • I went to an all-you-can-eat Brazilian steakhouse. [Eu fui a uma churrascaria de rodízio.]
  • I love eating at a carvery. [Adoro comer em churrascaria de rodízio.]
Este post recebeu colaborações de: timphillips e Donay Mendonça

Bons estudos. Até a próxima.
620 10
Hello PrincessPolly,

Carvery

Adoro comer em churrascaria de rodízio. [I love eating at a carvery.]

Tim :D
15
Hello, Tim. Thanks a lot for your help.
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!