Como dizer "classe c" em inglês

Olá,

Como posso traduzir "Classe C" para o inglês?

Pensei em low-income class.. é apropriado? Há algum termo mais adequado?

Muito Obrigada!!

=)

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
4 respostas
Marcio_Farias 1 23 214
Thought of "new emerging class of people/consumers" (such as the ambivalent IPI-free car or refrigerator hugger) BUT wait for OP's suggestions. They usu. come up with just the word one wants.
Henry Cunha 3 17 182
Olá

Eu não sei o seu propósito, se é academico ou simplesmente de tentar achar uma equivalência em inglês para o que, no Brasil, se chama de Classe C em geral. Para leitores em inglês, vc já deve saber que "Class C" não vai significar muito. Mas, se vc tem um esquema da distribuição de renda, e decidir designar cada nível por "A", "B", etc. então, com esse referencial, não existiria problema em utilizar "Class A", "Class B", etc. Ou então uma explicação como a seguinte, em que Casse C poderia ser traduzida mais ou menos como "medium income class" ou "middle class":

"Levantamento realizado em dezembro de 2008 indica que a renda do trabalhador brasileiro continua crescendo e melhor, está sobrando um pouco mais no fim do mês. De acordo com o estudo Observador Brasil, a cada vez mais numerosa classe C viu a renda subir 13% com a média pulando de R$ 1.062 para R$ 1.201."

Ref http://a-nivel-de.blogspot.com/2009/07/ ... a-que.html

Tudo depende da exatidão de termos suficiente para os seus objetivos.

Regards
Daniel.S 1 2 7
Hi there!

low-income families (prefiro esse)

lower middle class

Take care

Daniel
Daniel.S 1 2 7
Low-income families= famílias de baixa renda

Dei uma pesquisada e econtrei:

http://en.wikipedia.org/wiki/Lower_middle_class

tem uma tabela interessante

Take care

Daniel
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!