Como dizer "Classe média alta" em inglês

Adriano Japan 2 20
Above Middle Class
Upper Middle Class

→Example:
Here in the States, a house like that is definitely not for a lower class! I don’t know which part of US do you live in, but here in NY/NJ area, a house like that is definitely for an above middle class.

FONTE

Como dizer "classe c" em inglês

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
5 respostas
Thomas 7 60 288
I've heard upper midlle class.
Henry Cunha 3 17 182
Adriano, essa fonte merece ser condenada...

Concordando: upper middle class
Adriano Japan escreveu:Above Middle Class
Upper Middle Class

→Example:
Here in the States, a house like that is definitely not for a lower class! I don’t know which part of US do you live in, but here in NY/NJ area, a house like that is definitely for an above middle class.

FONTE

Como dizer "classe c" em inglês
Então eu posso dizer: I'm upper middle class"? Tá certo?
You can say "I'm in upper middle class"
Henry Cunha 3 17 182
chelinha escreveu:You can say "I'm in upper middle class"
Neste caso, provavelmente devemos deixar fora a preposição "in":

I'm upper middle class.

É questão de sentido. Podemos fazer uma leve distinção entre o atributo pessoal (Eu sou classe média = I'm middle class.) e a localização de acordo com o nível de riqueza (Eu pertenço à classe média. = I'm in the middle class.) No segundo caso, empregamos a preposição e o artigo. Ambas colocações são válidas.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!