Como dizer "De onde você é?" em inglês

Como dizer "De onde você é?" em inglês
Donay Mendonça 22 106 1.6k
Aprenda a dizer de onde você é?, de qual país você é? em inglês, por exemplo, de onde você é? 'eu sou do Brasil', de onde você é? 'eu sou dos Estados Unidos', etc. Leia este artigo e melhore o seu conhecimento e as suas habilidades no idioma ainda mais. Fique por dentro do assunto. Vamos lá.

Where are you from?: De onde você é?, de qual país você é?

Exemplos de uso:
  • Where are you from? 'I'm from Brazil.' [De onde você é? 'Eu sou do Brasil.']
  • Where are you from? 'I'm from the United States.' [De onde você é? 'Eu sou dos Estados Unidos.']
Bons estudos.

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Alessandro (online) 3 11 91
Uma frase que venho usando bastante é a seguinte:

Where are you from originally?

Explico, muitas vezes eu converso com estrangeiros que não moram no país onde nasceram. Por exemplo, se a pessoa mora na Itália há muitos anos (15 anos) ela pode responder "Italy" em vez de responder o país onde nasceu. No entanto, se você usar originally a pessoa vai responder o país onde nasceu, mesmo que tenha morado pouco tempo lá. É uma situação mais comum do que se imagina.

Cf. Tradução de "Where are you from originally?"

Cheers,