Como dizer "ele pensa na cabeça dele" em inglês

Hi???

How can I say: ELE PENSA NA CABEÇA DELE...???

Example:

Ele pensa na cabeça dele que é um grande artista.
Ela pensa na cabeça dela que o mundo todo vai esperar para ela fazer suas maquiagens.
Eles(as) pensam nas cabeças deles que nós vamos deixá-los vencer esta competição.

A ideia expressa, é a de a pessoa( obs: parece-me que já ouvi isso somente na 3° pessoa) criar uma expectativa que faz sentido somente para ela ou quando tal indivíduo é tão alienado em relação aos pensamentos dos outros que começa a "se achar" melhor que os outros ou toma atitudes egoístas.

Enfim, é quando a pessoa vive em seu "mundinho", tudo que faz é em relação a ele. A expressão pode ter um sentido de insatifação em relação de quem se fala ou uma observação da atitude de alguém que a fez de modo inocente.( como bebês ou animais.)

Example:

Ele pensa na cabeça dele que ele canta melhor que eu.
Olha só!!! O Joãozinho( um bebê ) pensa na cabeça dele que o brinquedinho é de comer.
O cachorrinho pensa na cabeça dele que eu não vou levá-lo para passear.

That's it folks!!!

Thanks like a million times!!!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Dicas:

Ele pensa na cabeça dele que é um grande artista. / He thinks he's a great artist.
Ela pensa na cabeça dela que o mundo todo vai esperar para ela fazer suas maquiagens. / She thinks everyone must wait for her to put on her make-up.
Eles(as) pensam nas cabeças deles que nós vamos deixá-los vencer esta competição. / They think we're going to let them win this competition.
Telma Regina 9 62 593
"It's only in his head that he sings better than me"
"It's only in her head that the whole world will wait for her to do the make up"
"It's only in their heads we're going to let them win this competition"
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!