Como dizer "eles vão se entender" em inglês

Como dizer "eles vão se entender" em inglês
Estou fazendo um texto em inglês para meu curso e consigo pensar em algo que possa substituir esta frase, então...

Estou querendo dizer assim no texto "Mas eu espero que eles se entendam" ou "Mas eu quero que eles se entendam".

Como diria isso?
Desde já agradeço a todos.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
25 137 1.7k
Opções:

(I think) they are going to make up.
Eles vão se entender. (no sentido de fazer as pazes)

''I hope they make up, or at the very least, she finds some good new friends too.'' [Google - USA]

(I think) they are going to reach an agreement.
Eles vão se entender. (no sentido de chegar a um acordo)

''We will try one more time to reach an agreement with you.'' [Thefreedictionary]

Bons estudos.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 24 215
Tentativas:

"They will (eventually) understand each other"
"I hope they will (eventually) understand each other"
1 3 96
Mais outra opção:

Mas eu espero que eles se entendam => Hopefully they will get along with each other.
24 106 397
Complemento:

They will work it out.
They will work things out.

"I hope they can work it out".
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE