Como dizer "Em família" em inglês

Como dizer "Em família" em inglês
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Confira mais esta dica de inglês aqui conosco. Amplie o seu vocabulário no idioma.

Português: em família
Inglês: with family, family

A nova Novela das Nove da TV Globo vai se chamar "Em família". Sinceramente, torço para que haja mais conteúdo, boas mensagens e menos banalização das coisas. Fica o recado: se for boa, eu assisto e recomendo.

"Amor à Vida” ainda está longe do fim, mas “Em Família”, sua substituta, já começou a ser gravada. Escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim, a próxima novela das nove teve as ruas de Goiás Velho como sua primeira locação."[br.tv.yahoo.com]

Vamos ver mais sobre o assunto (expressão) em inglês.

Exemplos traduzidos para o português onde a expressão "em família" ocorre naturalmente em inglês.
  • He spent a quiet evening at home with family. [Merriam-webster]
  • Ele passou uma noite calma em casa em família.
  • "I told my friends, "we have family dinner every night." [The New York Times]
  • "Eu disse aos meus amigos: "nós temos jantar em família todas as noites."
Exemplos:
  1. Eles criaram o movimento The Family Dinner Project (Projeto Jantar em Família, em inglês) com a proposta de ultrapassar os desafios... [porvir.org - Movimento dos EUA quer reforçar o jantar em família ]
  2. How Often Do You Have Family Dinner? (And How Often Should You?)
Bons estudos.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Juliana Rios 24 106 397
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA